La Notícia

“Chupei não sei quantas rol*s”, teria dito famosa após festa com Anitta

Uma matéria publicada pelo colunista Lucas Pasin no UOL está rendendo bastante por causa do conteúdo polêmico que ele trouxe. Segundo o jornalista, a influenciadora Gkay teria dado bastante trabalho para a produção do filme “Um Natal Cheio de Graça”, que estreia dia 30 na Netflix.

Além de problemas com atraso, figurino, grosserias e gritaria com a equipe de produção, ela teria sido chamada atenção por causa de um comportamento inadequado.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional da produção do filme, segundo Lucas Pasin.

Leia também: Caio Castro teria humilhado vendedor humilde: “não presta pra nada”

Ele ainda conta que o par romântico dela, Sérgio Malheiros, procurou a produção do filme para reclamar do episódio junto ao RH.

Ainda de acordo com o colunista, neste momento ela teria abandonado a produção do filme: “Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”. Após algum tempo, voltou para gravar.

Netflix e Gkay não se pronunciam

A contratante do filme, a Netflix, disse que não iria se posicionar sobre o conteúdo da matéria, enquanto a própria influenciadora, Gkay, disse que também não falaria nada sobre o assunto.

Leia também: Victor Sarro diz porque foi demitido do Encontro com Fátima Bernardes na Globo: “vou passar o p*u em você”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eric M

Isso é empoderamento feminino ??? Nem vergonha tem . Que horror !!!!

Juliana

Aff isso é ser mulher? É ser famosa???é para ganhe likes e se achar foda ??? O que vão ser dos jovens e crianças com esses “musos inspiradores”

Edite

Tudo isso é para promover o filme

Kelly.

Deixa a mulher ser feliz

Anal Maníaco Louco por um Cu

Kelly, pelo comentário você na noite deve chupar todas tambem, é fato!!!