La Notícia

Após “chupar não sei quantas rol*s” em festa de Anitta, famosa expõe na Globo

Na semana passada a famosa influencer Gkay viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet quando o colunista de Uol Lucas Pasin expôs que ela deu trabalho na gravação de um filme de Natal para a Netflix e que precisou até ser chamada atenção pelo rh da produção.

É que, segundo Pasin, ela teria chegado ao set de filmagem contando sobre suas aventuras durante uma festa de Anitta, o que acabou desagradando os colegas de elenco:

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, teria dito, ainda segundo o jornalista.

Leia também: “Olha o macaquinho”, filho de Ivete Sangalo é humilhado

Famosa Gkay expõe colegas na Globo

Durante sua participação no programa de entrevistas Lady Nigth, de Tatá Werneck na Globo e no Multishow, ela acabou exagerando um pouco e falou sobre a intimidade de outros famosos, como Windesson Nunes e Pedro Sampaio.

“Você já pegou o Pedro Sampaio?”, perguntou Tatá. Gkay confirmou e avaliou o colega cantor e DJ: “Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar… É um p*u de namorado. Abaixo do cavalo e acima do pônei”, disse, deixando Werneck sem graça.

https://www.youtube.com/watch?v=zoviH2wnGlA&ab_channel=HumorMultishow

Entrevista polêmica

Durante toda sua participação, era possível sentir um clima estranho no programa. Na internet muita gente diz que a influenciadora não respondia direito as perguntas, o que dificultaria a vida de Tatá.

Em um momento ela chegou a mandar um abraço para Fiuk, dizendo que ela estava com saudade. Fiuk havia sido considerado o pior entrevistado de todos os tempos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joseph

Puta sendo puta

Breno

Coitadas… como muitas da mídia atual, não passam nem perto de uma Dercy Gonçalves. Desorientadas, sem nenhum norte, não conseguem e nem transparecem ser uma simples mulher, estão longe de serem putas, enfim, não passam de um saco de vacilo ambulante. Se consolidaram ao descarte.

Monaliza Pinheiro

Perfeito suas palavras

Josy

Essa garota não deveria ter as oportunidades que estão dando a ela

Mariele

Esato

Josy

O que ela faz ou deixa de fazer não nos interessa, essa garota não honra as oportunidades que tem

Zé Luiz

Deprimente. Depois uma criatura destas quer respeito.

TARCÍSIO

Cada um faz da sua o que bem quiser, mas expor publicamente aquilo que faz se chupou ou não chupou, é deprimente.

Me pergunto: será que ela engoliu o leite de todas as picas que chupou?

Porque pra mim só vale quando engole tudo e não deixa cair nenhum pingo.

Será que saiu com a barriga cheia de esperma?

Será que ela não encontrou alguém pra comer o rabo dela?

Porque pra mim só vale se o serviço for completo, para deixar sentando de lado pelo menos uns três dias.

Afinal de contas puta tem que se sentir puta por completo.

Wilma

Gente vulgar, medíocre, sem talento.Querem aparecer a todo custo..

Mauro

Eu sei tem patrociniopra esse tipo de gente mais o publico paga pra esses lixo ter mansão vida boa putaria viiagens se um pobre pedir um pão e linchado tudo errado nesse pais

Greice

Ela tá cada vez pior, cada vez mais fútil. Antes o conteúdo dela era humor, o que já não era engraçada, agora está apelativa. Eu vejo o discurso feminista cada vez mais tóxico e sem valor refletido nas ações das mulheres, o que era pra ser a liberdade da mulher, se tornou a libertinagem feminina. Mulheres confusas e cada vez mais fúteis, que cobram respeito se auto-desrespeitando, jogando sua moral no lixo. Essa postura, expôs depravadamente sua vida sexual, íntima e de outras pessoas para o público, é escrota, seja lá de quem vier: homem, mulher ou uma Derci Gonsalves da vida.
Aprenda mulheres: empoderamento feminino é vc colocar o seu auto respeito e moral além de tudo. Posso ser livre sem precisar me colocar na mesma posição de alguém sem valor. Nunca teve a ver com ser a promíscua que quiser só pra mostrar para a sociedade que vc é dona de si. Todos nós somos, apesar das limitações, mas aí é ridiculamente superficial e vazio.

Mariele

Sábias PALAVRAS o mundo já era é o APOCALIPSE se comprindo

Claudia

Depois vai na midia, falar que foi abusada, coitadinha

Sebastian

Puta sebosa ,na putaria enque ela era a chef no havia um macho pra fuder o rabo dela ,quén sabe asim ela si senteria mas puta afinal puta que é puta gosta de se sentir usada.

Edson

G quem?

Lana lay

São essas as referências para nossa juventude é “isso” que se tem como exemplo na mídia para essa garotada de hj….se as crianças são o nosso futuro é ” isso” que nos espera……triste

Mariele

Depois q aumentaram a fama de sexualidade e putaria da rainha d satanás na mídia brasileira e fora do Brasil, essas mulheres ai querem ganhar seus milhões copiando a ideia da rainha d satanás , pq viram q o brasil asseita tudo em relação a sexualidades sensualidade e nudez pede mulheres p dançar fank nos dias d hj,só sabe sensualizar até o chão, dança ja rebitando a bunda fora as vestimentas no dia dia,eĺas se sentiram tão amadas ao serem combiçadas e desejadas no meio das ruas em boates etc, q ai levantaram a bandeira q nós mulheres podemos sim andarem irem p Qual quer lugar ate peladas, meu Deus
Q desgosto, agora vao no GOGLOO olha as danças d Frank nas outras décadas danças d vrdd beeem diferença. Hj elas justifica pq nós estamos no seculo xxl é tanta epocresia e faltas d valores e importâncias com seus próprio caráctersensatez e respeitos assi mesmas d booom valores etc só querem ser combiçada só querem ser objeto d prazeres e riquezas a quais-quer preço e rabachamento affa nesse mundo q tudo asseita simplesmente por causa d dinheiro e tanta coisa q nem cabiria em um livro, vergonha dessas mulheres asquerosas tem jogadores q e tão feios q se eles nao foce jogadores e tinha esse salários absurdos elas cospirim neles hj deixam eles penetraram dentro delas p vê se conseguem ter uma bia vida financeiras (através da semente deles filho pensaoes gordar)

Sandra Maria

Muito Ibope pra uma pessoa tão sem graça. São muitos exageros, eu sinto como se ela estivesse sempre mentindo.

Bebel

Nossa mas que entrevista mais nojenta que já vi AFF. Que podridão!! Ecaaa…

Beto

Porca, faz a imundície e ainda acha bonito e conta. Baixa

Agnobaldo

A maioria das putas de luxo dizem ser modelo ou influenciadora digital, agita agita vai ver na hora deve ser a maior geladeira kkk

Fazzuelle da Silva

Típico eleitor do Lula!

Rhaila

Digo que vc pode ser bela e é possível que enriqueça, mas elegância é algo com que se nasce. Empodeiramento feminino?É uma vergonha, elas são mães? Eu sou de boas mas vida sexual e intimidade é algo privado. Horrível isso! Desagradável ti‘ll the core

Iudaci

Que mulher vulgar e sem noção! Isso não tem nada haver com empoderamento feminino.

A prostituição se tornou institucionalizada e o marketing corre solto na mídia.

Luk

Mulher baixa