La Notícia

O que Pabllo Vittar vai fazer com os homens: “mamar horrores”

A maior cantora drag queen do mundo, Pabllo Vittar é mais uma celebridade que compareceu na Farofa da GKay, que está acontecendo neste momento em Fortaleza, Ceará.

Na festa, há bebida liberada, comida do bom e do melhor, dark room e uma sala inteira para quem quiser se divertir de uma forma mais adulta com os outros convidados.

O canal da Globo Multishow exibiu parte da festa ao vivo e na madrugada desta terça-feria, 6, entrevistou Pabllo Vittar, que acabou escandalizando ao responder para onde ela iria:

“Mulher, eu vou mamar horrores”, disse, chocando a repórter, que respondeu “é, esse é o clima”. Luisa Sonza, que também estava junto de Vittar, completou: “Meu amor, agora é dark room, salve-se quem puder”.

“Não sei quantas rol*s”

O curioso é que há duas semanas a própria Gkay foi exposta dizendo que durante uma festa de Anitta, ela aproveitou para fazer o mesmo que Vittar está intencionada:

‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’., teria dito segundo o colunista Lucas Pasin.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments