La Notícia

Ator da Globo fala em matar Bolsonaro e detalhe assusta; veja o post

Em clima de polarização política, o Brasil está dividido entre os que apoiam e os que reprovam as atitudes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No mesmo clima estão as emissoras de TV, que vem se dividindo entre as que apoiam o Governo descaradamente, como SBT e Record TV! e a Globo, que é criticada por não defender o político.

Leia também: Luciano Huck fala sobre pegar o lugar de Bolsonaro e Globo corta salário; veja aqui

Leia também: Demitido da Globo detona Fátima Bernardes e expõe segredo dela; veja aqui

No meio desta teoria da conspiração, entra em campo os funcionários da emissora, que vira e mexe são acusados de agirem contra Bolsonaro.

Um deles foi o ator Tuca Andrada, que criticou a declaração de Jair, que disse que “a Constituição sou eu!”.

Ele surpreendeu os seguidores ao sugerir, com um meme, uma guilhotina para decapitar o presidente: “Que falta faz uma guilhotina, né minha filha?”.

Leia também: Ator da Globo revela “teste do sofá” e outras “podridões” dentro do canal; veja aqui

A piada faz alusão a decapitação do rei da França Luis XVI, último absolutista francês foi levado à guilhotina. A consequência do ato deu força a Revolução Francesa.

https://www.instagram.com/p/B_OBuRzl_QK/

Recentemente uma atriz da Globo também sugeriu matar Bolsonaro, mas ela foi mais específica e citou como queria fazer. Seu depoimento foi tão cruel que chocou até quem não gosta do presidente. Veja aqui.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
227 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Amarildo Rossi papa

Da Globo só vem lixo… Um pior que o outro…

W. Rocha

Em matéria de crueldade, nada se compara a esse imbecil q nos governa, cercado por filhos inúteis e mimados q nunca aprenderam a fazer nada!

bandite

Comunista, terrorista como vc, também é inútil, e mimado, currachado imbecil, a bica secou ne artista.

W. Rocha

Cresce! Vc não me conhece!

Eugenio

Com tua manifestação, JÁ DEU PRA TE CONHECER MUITO BEM…não passas de um JUMENTO AMESTRADO

W. Rocha

Será q sou eu mesmo?

bandite

Conheço sim, vc é o cabo man, do programa do vídeo show, segurador de cabo né?

W. Rocha

Se tem um inútil é quem baba ovo de retardado! Dizer o q de gente assim? Sou engº, não dou artista, idiota!

Marcelo Gomes

Mais um analfabeto funcional que se junta a uma minoria que ninguém dá ouvidos

Robert Tri

Verdade

Eugenio

Se você é engenheiro, significa que estudou e tem alguma cultura…
Neste caso, SEU IDIOTA SEM NOÇÃO, não aprendeu nada na escola???…
Só aprendeu o que professores ESQUERDISTAS ENFIARAM NA TUA CABEÇA, depois de tirarem o pouco de inteligência que havia nela?
Vá SE RECICLAR, seu JUMENTO AMESTRADO, pra ver se ainda dá tempo de virar um brasileiro com IDÉIAS PRÓPRIAS, e não as daqueles que TE DOUTRINARAM…

W. Rocha

Acho q tudo q disse se aplica a vc mesmo, imbecil, idiota, limítrofe! Vcs acham q eu tenho q apoiar um BURRO só pq vcs querem? E quem não o apoia é “de esquerda”? E eu q tenho q me reciclar? Vc está cego, doutrinado! Eu critico quem quiser e todo governo tem q ser criticado. Acertar é obrigação e vcs BABAM esse idiota sem crítica alguma, tornaram-se piores q petistas. Vcs os superam e muito! Suas ideias (sem acento, eu me reciclo! Poderia ficar sem essa!) vêm da Virgínia, de um iletrado e boca suja.

Afonso Lemos

Velho, você é meio loucão, Jesus…

bandite

Rapaz respeita a puliça.

bandite

Que engenheiro o que! é o amador que arma o pouco dos estúdios da Globo.

bandite

Engenheiro Formado na FAFIFO, verdadeiro dedo no cu, artista sim deixa de onda.

W. Rocha

UFMG, imbecil. Inveja do caralho! Deve ser um pirralho de 12 anos e eu perdendo meu tempo… Pra pensar assim, com raciocínio tão básico, só pode ser criança ou adulto criado por vó.

bandite

Bigado tio, hihihihi

bandite

Formado na FAFIFO, é armador de palco da Globo.

Eduardo

A Globo não presta para nada e ainda apoia viado, lésbica, sapatão, etc.
Vocês da Globo não tem moral para dizer nada.
Vão todos tomar c

bandite

Concordo

rodrigo

Os filhos do Lula – o messias – é que são fodas né? Estagiário de zoológico que ficou milionario.. o outro trabalha com futebol americano e games… tá rico. Rocha, esta é a diferença entre o gado-petista e a direita esclarecida: nós criticamos em quem votamos.. não os endeusamos. O bolsonaro era a única maneira de tirar a esquerda do poder.. O cara é fraco. Mas o pais tava se recuperando.. com Lula e Dilma… o país tava caído. Faça autocrítica. O PT acabou com o país. Ou vc acha q em 1,5 anos o Bolsonaro quem acabou com tudo? NENHUM escândalo de corrupção. Tirando a rachadinha do filho dele, claro. Já os petistas… nu.. !

W. Rocha

Não estamos falando do Lula. Não tem petista no debate! Parem de achar q quem não defende o IDIOTA é petista! Sou apenas inteligente.

Afonso Lemos

Cara, veja só como esses bolsonaristas cegos são, se você disser que o Bolsonaro é um pitoco de bosta você está FUDIDO. kkkkk

Cisquera

E o STF não investiga os filhos milionários do Lula, porque será? Rabo preso?

Afonso Lemos

Gostei do seu comentário mas os filhos do Bolsonaro são um estrume. Esse Eduardo e o tal Flávio são brincadeiras, os caras fabricam fake news o dia inteiro mas a coisa vai pegar pro lado do riquinho amigo do Queirós.

Eugenio

…”em materia de crueldade, nada se compara a esse imbecil”…
Crueldade porquê, seu retardado???…
Porque, ELE FOI A VÍTIMA de um atentado à faca e quase morreu???..Porque ele acabou com a corrupção e a roubalheira??? Por crueldade aos ladrões e corruptos que ele deixou sem SUA MAMATA??.
Talvez você seja um deles e está inconformado. Se for, e acho que, de alguma forma, é…só posso te dizer: VÁ TRABALHAR, SEU VAGABUNDO IMPRESTÁVEL!!!
Respeite o único presidente HONESTO que esse país já teve.

W. Rocha

Q mamata idiota! Trabalho feito louco. Geralmente quem chama de vagabundo tem alguma pensãozinha do Estado. Honesto? Está cego, vc é mais burro do q petista e nem se dá conta. Burro e raivoso!

Cisquera

É isso aí, os que mamava na teta do governo vão ter que trabalhar. Se falam mau do Bolsonaro é porque ele tá no caminho certo. Dando o efeito que nós esperávamos.

Edu Nery

Quero ver até onde vai essa honestidade, em vez de vcs estarem discutindo por causa de política, deviam estar atrás de maneiras de ajudar as pessoas que estão morrendo por causa dessa doença triste que nos assola, em vez de tarem discutindo entre bolsomerda e lula ladrão, vão nos hospitais pra verem a real situação ou vão ver o povo que fica se humilhando por causa desse auxílio humilhação

Sandra Roussenq Souza

Bolsomerda..Qual foi o mal que ele fez? Esse homem a quem vc se refere, é o Presidente da República. E está voltado à essa pandemia inesperada.
Semana passada, em Goiás, inaugurou um enorme Hospital de Campanha e outro maior para o pós-atendimento.Porém também cuida de várias áreas esquecidas pelos governos anteriores. Todos gostam de respeito

Douglas

já q tu é tão esperta me diz aí o q de bom bolsomerda fez ao povo q trabalha além de retirar direitos e poder aquisitivo

Afonso Lemos

Roussenq, você é alguma parente da Rousseff? kkkkkk

Rodrigo Costa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc é uma piada!

Sandra Roussenq Souza

Ele sempre foi honesto. Bolsomerda? Que tal depois de um país espoliado e quase totalmente quebrado, em plena pandemia você se habilita a dar o exemplo? Comece a doar cestas básicas a quem está em quarentena. Se 600,00 para cada um é pouco, você deve ter muito dinheiro”

Afonso Lemos

Quem determinou 600 reais foi a câmara. Ele, o Messias queria dar 200. Lembra disso?

João luis

Amigo, a câmara não tem poder algum p’ra ordem despesas sem índicar a fonte. Depois que obteve a concordância do STF de que o Executivo não responderia por improbidade foi aprovado, não o valor de 600 mas de até 1200

Rodrigo Costa

E? Não retira o fato de que o valor proposto pelo asno do presidente e por seus ministros era de 200,00.

Sandra Roussenq Souza

Parabéns, Eugênio!. comment image

Afonso Lemos

Meu Jesus Cristo…

Rodrigo Costa

A doença, meu Deus…

Douglas

trabalhar para sustentar lixo com vc q só pode ser empresário pra defender bolsomerda pq trabalhador de verdade jamais defenderia um governo q só ajuda a elite e os pobres q se foda #Forabolsonaro

Rodrigo Costa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. “acabou com a corrupção e a roubalheira”. Como vc é engraçado! Tenta a carreira de humorista, tem futuro!

Osvaldo Cardoso de Melo

Filhos bons eram do Lula que roubou e quebrou o país!!! Pra falar isso tem que ser da turma da lacração hipócritas!!!

Afonso Lemos

Fala aí dos filhos do Presidente…

CarlosmrsBH

os filhos do pinguço assassino estão milionários e vcs ficam calados né…seus merdas…

Afonso Lemos

Os filhos do machão que mata coronavírus à bala também tem filhos ricos e desonestos.

Afonso Lemos

Ei, ele sabe fritas bifes de hamburguer e falar o inglês, digamos, da periferia da Jamaica. kkkkk

bandite

É um babaca da Globo, que esqueceu que não é só ele a constituição, no meu caso, guilhotina pra safado que enfia o dedo no cu é diz que é arte como ele, merece guilhotina também.

Valter Druziani

Ele só fez uma brincadeira que muito de nós gostaríamos de fazer. Kkkkk

Metamorfose Ambulante

Vamos começar a brincadeira com sua mãe, que cometeu a desgraça em te parindo.

Afonso Lemos

Você é um sujeito muito escroto, o cara comentando e você querendo briga.

Metamorfose Ambulante

Nossa outra rosquinha sensível….ui… Você também cria do molusco, volta para sua mantilha.

Afonso Lemos

Mantilha, o que significa isso. Tonto briguento.

Valter Druziani

Porque não começar com a vaca da sua, sei pau no cu.

Metamorfose Ambulante

Volta pra sua matilha petista Zé ruela. Vai queimar sua rosca em outra padaria.

Valter Druziani

Seu otário, acéfalo.

Lucas França

Sua mãe te cagou né?

Valter Druziani

Seu pau no cu.

Fernando Valente

Calma, gente.
Só para sermos honestos (falar a verdade é uma forma de honestidade): o ator não falou em matar o sr. Bolsonaro.
Ele apenas fez um link direto entre o tirano francês que disse “o Estado sou eu” (e acabou julgado e condenado à guilhotina) e o presidente que disse “a constituição sou eu”.
Engraçado é que todos debatem o que o ator disse, mas ninguém se preocupa com um presidente que fala coisas assustadoras, imitando tiranos da história?

bandite

Volta para a aula de português, ele falou exatamente o que está lá, e falar a verdade é forma de honestidade? Tá em qual mundo? Já pensou sair na rua chamando todo petista de ladrão e escroto, vc gostaria? Se liga, falar só o necessário é uma forma de honestidade, e outra coisa, o bolso dele tá doendo por isso falou besteira, a Globo tá falindo, esse é o problema, logo vai perder os louros da mamata, de ganhar fortunas sem méritos.

bandite

Volta para a aula de português, ele falou exatamente o que está lá, e falar a verdade é forma de honestidade? Tá em qual mundo? Já pensou sair na rua chamando todo petista de ladrão e escroto, vc gostaria? Se liga, falar só o necessário é uma forma de honestidade, e outra coisa, o bolso dele tá doendo por isso falou besteira, a Globo tá falindo, esse é o problema, logo vai perder os louros da mamata, de ganhar fortunas sem méritos.

Sônia Bouissou

Vocês não sabem História? Como um jornalista não consegue ou se nega a fazer uma análise histórica? Pelo menos o ator global sabe história….

VALMIR

Qualquer garotinho no ensino fundamental sabe sobre a revolução francesa kkk

Afonso Lemos

Mas tem que tentar praticar. O que é bom, pratica-se, o que não é bom, elimina-se.

Sandro Bastos

Xola mais kk

Sem mimi

Pq o STF não abri inquérito quanto a estas ameaças ?

Valter Druziani

Ele só fez uma brincadeira que muito de nós gostaríamos de fazer.

CarlosmrsBH

outro idiota………todo idiota é valente por detras de um teclado………na frente da pessoa se borra todo……….esquerda fdp…

Afonso Lemos

Pelo que li aqui o mais idiota de vocês três, é você.

Valter Druziani

Vai se fude seu filho da puta, se pau no cu. Arrombado.

Rosinha Barros

A gente critica a Globo não por ela “não defender” o PRESIDENTE, mas por viver o atacando, tentando derrubá-lo. Deixem de ser canalhas, não confundam proposital e canalhamente as coisas.

Robert Tri

Correto

W. Rocha

Não merecemos um presidente tão burro! Por favor né gente? Vcs só podem ser robôs, nosso país não pode estar com tanta gente assim…

Osvaldo Cardoso de Melo

Inteligente era Lula né mortadela!!!!

W. Rocha

Porra, de novo, alguém tá falando do Lula? Mas já q falou, apesar de não gostar dele, ele é INFINITAMENTE mais inteligente. Meu cachorro ganha dele. Faça-me o favor! Não vou gastar mais meu tempo com gendarmes.

Antonio Maricilio Bezerra Feit

Se ser ladrão é ser inteligente, ser um burro tem mais valor.

Sandra Roussenq Souza

É mesmo? Peça para o Mula levantar as patinhas. Ou faça uma prova do ENEN COM ELE E O NOSSO PRESIDENTE…rs

Claudio Chagas

Os dois vão rodar…

DI CARVALHO

Você acha que seu presidente é capaz de responder uma prova do ensino médio?

Cisquera

Gostei da resposta kkk

CarlosmrsBH

o cachaceiro ladrão, corrupto, corruptor, assassino de prefeito que era bom……..bando de imbecis petistas…

Rogério de Araújo Barbosa

Burro é você que não enxerga um milimetro a mais de seu umbigo.

Gustavo Reis

Primeiramente Abra suas fontes de informação.
Vc só pode estar mamando em algum departamento dentro os muitos aindas abertos. Pense se esta preocupando apenas com seu umbigo, ou preocupando com o bem comum de todos.

Pcarrapato

VAI PROCURAR O CAMINHÃO QUE VOCÊ CAIU.

Marcelo Encrenazi

Ele pode ser tudo , menos burro, pensar que ja fomos governados por alguém que queria estocar vento kkkk

Luiz Silva Gomes

Burro ele nao é, ele so quer defender seus filhos e o resto que se fodam

Bruce

Falam muito da Dilma e atraiu outro presidente que fala muito mais besteiras que ela sendo homem deveria ter mais esperteza e inteligência. Caiu como uma luvas para pagar língua dos sem noção.

Marise Aparecida Guerra Marque

MARCO: Inteligente é o Lula que roubou durante os oito anos que lá esteve, a ponto de quebrar a nação, distribuir o dinheiro público para os países comunistas e opressores do povo e ficou milionário junto com seus filhos e…

Carlos Wilson Figueiredo

Cara você e sem nocão ou muinto burro ou tem algum vinculo com a globo essa emissora roubo so um trilhao para vc saber, dinheiro nosso, lamentavel ver uma pessoa com opiniao igual a sua querendo afirmar, si mata

Antonio jose euflozino

Bolsonaro naoi é burro, é canalha e mal carater o que é diferente.

Antonio De Brito Carvalho

Boa resposta, parabéns!

Sandra Roussenq Souza

São imbecis vendo a casa cair. Colocam a culpa em quem apenas foi justo. Uma emissora que só critica um candidato à Presidência e mais ainda depois de eleito, merece o que se sequer paga seus impostos? Atacam-no até se o cadarço do sapato estiver amarrado erradamente.

Afonso Lemos

Uma critica realmente e outras babam descaradamente. Quais estão corretas?

Márcio Castro Silva

Afonso tais sendo pago por alguem pra atacar o presidente? Isso é crime … Seja inteligente uma vez na vida

Afonso Lemos

Cara, eu estou aqui e não sou fake. Fazer fake news, pra você, é crime? Ser homofóbico é crime? Fazer apologia ao uso de armas é crime? Ser vetor de pandemia é crime?
Márcio, eu gostaria muito de ter um presidente. Torço pelo Bolsonaro, para que seu governo dê certo, mas é uma coisa muito difícil. O Bolsonaro junto com seus filhos é uma reprovação só. Uma pena, vida que segue e vamos ver no que vai dar isso tudo.
Respondendo a você: Não, claro que não sou pago pra falar mal de ninguém, nem da franga mineira. kkkk

Cisquera

Concordo plenamente, se o governo de Bolsonaro der certo e está caminhando pra isso, todos ganhamos, menos o pessoal do congresso, que não tem mais aqueles cargos indicados.

W. Rocha

Ahh? Comeu bosta?

........

Tá de sacanagem! O congresso é o que mais vai continuar ganhando.
Olha aí a reforma administrativa, colocaram os servidores ralé no pacote e deixaram de fora a nata do funcionalismo público. Deixaram de fora justamente os que têm os benefícios como juízes, procuradores, PRESIDENTES, SENADORES, MINISTROS……
Infelizmente o Bolsonaro é mais do mesmo. Há 30 anos ele só se dá bem e agora praticamente colocou toda a família no “poder”. Agora o filho mais novo e a mãe também querem ser políticos.

Cisquera

Vai TNC petista de merda

Em dom, 13 de set de 2020 21:27, Disqus escreveu:

........

Tá de sacanagem! O congresso é o que mais vai continuar ganhando.
Olha aí a reforma administrativa, colocaram os servidores ralé no pacote e deixaram de fora a nata do funcionalismo público. Deixaram de fora justamente os que têm os benefícios como juízes, procuradores, PRESIDENTES, SENADORES, MINISTROS……
Infelizmente o Bolsonaro é mais do mesmo. Há 30 anos ele só se dá bem e agora praticamente colocou toda a família no “poder”. Agora o filho mais novo e a mãe também querem ser políticos.

Luiz Silva Gomes

F d p nao envolve o maior de minas na sua discursao

Afonso Lemos

Humm a frangota surtou.

Mário terá ferreira Ferreira

cara esquece os filhos do bolsonaro cada um responde por si, se os filhos dele fizerem merda, problema deles,não tem que ficar buscando artifícios para atacar o presidente, isso e ridículo.

Fernando Valente

Prezado, investiga-se neste momento a participação dos filhos do sr. Bolsonaro no Gabinete do Ódio, arma do bolsonarismo para chegar ao poder por meio de estratégias asquerosas de mentiras e manipulações.
Não podem, portanto, ser esquecidos, pois os efeitos maléficos dessa prática sobre a saúde mental coletiva (sem falar na manipulação eleitoral) são terríveis.

W. Rocha

Não dá certo pelo simples motivo: só tem incompetente! Esse governo não quer governar! Eles querem se vingar dos “esquerdistas”, sempre lembrando q “esquerdista” é quem diverge deles. Veja como o governo só tem gente fracassada, gente analfabeta, que se não fosse desse jeito nunca estaria na ribalta.

Geraldo Gomes

Caracas, mais analfabeto que o Lula e tua corja é impossível

Volien Habbah

A Globo também desceu o pau até dizer chega no Luladrão e da Dilmanta. Ou já se esqueceu dos protestos de “Globo golpista”, “a Globo mente”, etc. na época do Mensalão, Petrolão e do Impeachment? Brasileiro tem memória curta mesmo…

junior1044

verdade

Afonso Lemos

Rosinha, politicamente fraquinha.

Weslley Luiz

Tadinha dela! Não sabe nada sobre política kkkk…
Toda emissora tem seu partido (pelo menos aqui no Brasil sim), e tudo o que elas fazem é em benefício ao seu lado da guerra (Esquerda X Direita). Então não paguem de sonso como se não soubessem que a Record e o SBT babam o ovo do presidente, e aliás, passam pano pra caralho nas suas atitudes. A Globo e a Band são a “oposição” de vocês. Cada um com suas interpretações das matérias. Basta você ser esperto e saber filtrar aquilo que tem partido do que não tem, pra assimilar a notícia. Dessa forma eu consigo ver claramente a Globo informando o Brasil sobre as atrocidades do Bolsonaro, juntamente com a Record e o SBT juntos! (O fato de usar eufemismo nas notícias não muda o fato de algo estar acontecendo no país).

Além do mais, se não gosto da Globo, existe um botão pra mudar de canal sabia? Talvez ela não seja a emissora certa pra pessoas de mente pequena como você 🙂

Miguel A

Discordo. A Globo, não mostra nenhuma realização positiva do PR. Muito pelo contrário, ela mostra apenas seus erros. Se for perguntar sobre as realizações, prepare, que tenho várias. E pare de ser canalha, e chamar de mente pequena quem não conhece. Vocês da esquerda, são iguais aos cães, latem, mas quando alguém, não tem medo, enfiam o rabo entre as pernas e saem correndo. Nesses anos todos, estudei as atitudes dos acéfalos da esquerda. Vai comer mortadela estragada!

Afogados da Ingazeira

de guilhotina? enforcado em praça publica é melhor….ditadores tem quem morrer me praça publica!!

Marcelo Gomes

Engraçado que a matéria muito mal redigida fala de empresas de tv que apoiam descaradamente e globo que não elogia. Só aí já acabou a credibilidade. Esse ator vai se juntar a outros que depois vem pedir desculpa e fala que agiu errado, que ta com medo bla bla bla. Amanhã desempregado vai aparecer em um canal de fofocas dizendo que ta começando do zero

Fernando Valente

Esse ator mostrou muita cultura.
O tirano francês que dizia “o Estado sou eu” (semelhante a dizer “a constituição sou eu”) foi julgado e desposto. Na época, isso se fazia via guilhotina.
O ator não sugeriu matar ninguém, mas mostrar a semelhança entre tiranos. Atacar a tirania.
Tenhamos bom-senso.

wander martins de jesus

É, agora não adianta reclamar a maioria escolheu, ele ( Bolsonaro ), daqui a pouco é bem provável que teremos mais um presidente deposto, ora, vamos refletir melhor na escolha senão vamos ser tachado de país que não sabe escolher seu governante…

rodrigo

Não tivemos escolha.. era a mudança ou o PT mais uma vez… As pessoas se esqueceram de como estava o país… quebrado. Ele é fraco.. mas fez muita coisa boa.. Cortou verbas de publicidade, mamatas e secou a fonte da globo. Não distribuiu cargos como todos os outros, para fins de corrupção… desgradou muita gente… aguenta que vem chumbo quente.. Se ele fosse ao menos mais contido, teria ajudado muito

VALMIR

Preferimos o honesto mas o honesto é taxado de louco kkk

Afonso Lemos

Um cara que tem 3 rendimentos pode ser considerado honesto? Um cara que tem um monte de ladrões dentro de casa pode também? Um cara que administra um problema de saúde como esse que estamos vivendo, na contra-mão de todos os técnicos pode ser considerado normal? Me poupa, amigão…

Afonso Lemos

Concordo com você, Rodrigo.

Cisquera

O povo com certeza tá sabendo escolher, não se influencia mais na mídia e nem pessoa como vc. Com certeza vc é PT como o Lula “PutaTraidor” desviando nosso dinheiro pra outros países e nem iremos conseguir de volta. Acorda.

Afonso Lemos

Ô Cisqueira, para de ciscar e de dizer que o povo sabe escolher. Só se for o povo da Banânia.

wander martins de jesus

Em nenhum momento eu disse que sou pt ou fui pt, o mesmo direito que vc tem de se expressar eu também tenho, fica na sua que eu fico na minha…

Xpert

Não esperava nada diferente de um funcionário da Globolixo. Inquérito nele já!

Pepê

Quer matar o bostonaro entra na fila.

Marcos Menezes

Ué, o nazifascista não era o “bozo”?
Mas um nazifascistinha tirando a máscara. Parabéns por passar recibo.

Pepê

Não sou nazifascista, sou do exército vermelho tovarich!

Afonso Lemos

Que bosta hein…

Pepê

Nada, bosta foi votarem no bozo.

Pepê

Eu sou do exército vermelho lamarquista, a gente elimina nazifascistinha igual a você, tovarich!

Anderson Salazar

Esse site é contra o governo(PONTO). Agora é hora de unir forças, seja PT, PSDB, PQP… deixa essa sabaçãopra época das eleições, já basta a babação e mentiras descaradas dessa maldita época.

Pingo Moura

Tenta a sorte, Thuthuca Andrade!!!

Leonardo Moreira

Nossa, tem meu apoio total e se precisar de ajuda, conta comigo, adoraria ser o carrasco!

Marcos Menezes

Ué, o nazifascista não era o “Bozo”?
Mais um nazifascistinha tirando a máscara. Parabéns por passar recibo.

Eugenio

TUCA ANDRADE, é um pobre e insignificante ator brasileiro…com certeza quer ter SEUS 15 SEGUNDOS DE FAMA

Antônio Arthur Filho

Esse psicopatas que defende o psicopata chefe, tem ser exterminados da face da terra, você já imaginou o cara fala que é a constituição, resumindo ele declara ser um ditador, tem que ser do jeito dele, não precisa de mais ninguém no Brasil. Não vai terminar o mandato, os próprios militares já estão contra, o avião vai cair…….

Marcio Cardoso

Não defender???? Descaramento! Péssima reportagem!!! Nem dá para ler!!!

Marcio Cardoso

A Globo bombardeia o Presidente 100% do tempo! Até a oposição está ficando contra ela. Ache um texto Globo elogiando o Governo, sem senões!!! Duvido!!!!

jhon

L’État c’est moi” O Estado sou Eu, essa frase demonstrava o chamado Estado Absolutista, no qual o Rei acreditava que seu poder vinha de Deus, o Coronalouco e seu gado acredita a mesma coisa, lá na França usaram a guilhotina para por fim a esse sistema, o Tuca lamenta que hoje não exista a tal Guilhotina.

Afonso Lemos

Vocês gostam de chamar quem não votou no Andrade de gado. Eu não votei no Andrade e nem no Bozo. Pela primeira vez na minha vida anulei meu voto, o que pesa minha responsabilidade de eleitor. Não tive opção decente e agora sou chamado de gado. Isso me intriga muito e não sei se prefiro ser chamado de gado, de esquerdista caviar, de petista que passa o cartão corporativo. Puta merda, ser brasileiro numa hora dessas é muito foda.

Jane Barros

Daí vem um processo , e fazem igual aquela imbecil da Maria Flor . Estava num momento ruim !! Ah vá !! Assumam bando de comunistas inúteis !! Vão procurar o que fazer . Estão faltando problemas aí ,

Silvio Lima

Mais um perturbado incompetente da globosta

July Marques

Kkkkkk os Bolsominions piram qd falam do retardado em que eles votaram e endeusam. Um bicho fraco, escroto e canalha. Não conseguem defender o imbecil sem citar Lula e o PT. Parem de comer bosta cambada de verme!!!!

Cisquera

Vc sabe porque a minhoca gaga terra? Com certeza vai falar porque come terra. Vc come bosta então? Vc prefere o comunismo, trabalhar pra que o governo venha e tire sua propriedade que conquistou com suor pra dar a quem não trabalha? É isso que você quer pelo jeito. Acorda otário.

July Marques

Primeiro aprende a escrever e depois a argumentar. Babaca!! O Papinho de vcs é sempre o mesmo. Usa um pouco da massa encefálica… Só um pouco. Dãaa!!!!

Cisquera

Dãaa pra vc tbm, globista de m….

July Marques

Fraco!! Não tem o que fazer e vem falar besteira. Tipos como vc não contribui pra nada. Vestiu a carapuça de ser verme pq és realmente um verme. Faz o que o seu presidente MANDA. Sai na rua e aproveita e pega o corona.

Afonso Lemos

Querida, na boa, o Bolsonaro é um merda mas a esquerda brasileira, lógico que nem todos, é outra merda. Você se lembra de Pasadena, da matança da Petrobrás e de mais um mundaréu de coisas? Obrigaram o povo a votar nesse ameba aí, agora é se segurar e torcer pro avião não cair. Que Deus melhore a cabeça do seu Messias. Será que o Messias coopera?

GUSTAVO ROCHA

kkkk vai lá tentar matar ele. Já esta com medo de perder o emprego em 2022? #fechaglobolixo

Nilson

A Globo está se preocupando apenas com Bolsonaro, mais nada, dá nojo ver os pitacos de algunsd e seus empregados. Se alguem falar a favor de Bolsonaro, a entrevista é cortada imediatamente, fato que ocorreu com o Dr Marcelo Buratini, infectologista.

VALMIR

A Globo Não tem partido e ataca esse governo não porque nao gosta do Bolsonaro, mas porque perdeu a bilionária verba publicitária do governo federal, bem como os empréstimos sem garantias obtidos do BNDS nos governos desde FHC até Dilma.

VALMIR

O problema da Globo foi ter perdido a verba publicitária bilionária e perder os empréstimos duvidosos via BNDS desde os tempos de PSDB e PT

Valter Druziani

Ele só fez uma brincadeira que muito de nós gostaríamos de fazer, se por a guilhotina eu solto a corda. Kkkkk

Afonso Lemos

Mas tem que mirar bem a lâmina porque se ela cortar a cabeça dele vai espirrar merda pra tudo quanto é lado. kkk

João luis

Brincadeira, maravilha. Vamos brincar. A Globolixo poderia ser atacada pelo EI e a gente ficar assistindo, ao vivo seus emissários da “morte” serem esgorjados na hora do JN.
Show isso né?
Somente mentes doentes falam em matar “de brincadeira”.

Marco Bonotto

artistas da globo tem uma predileção para matar…e sem vergonha de falar…coisas de psicopatas

Marco Bonotto

um leão para falar nas redes sociais e um gatinho na frente do capa preta

AGNALDO LOPES DA COSTA LOPES

Falar todo mundo fala. Quem quer matar nao manda recado. EXECUTA. UM CUSÃO

Ricardo Gomes De Abreu

Todo ditador tem os anarquistas que merecem, bando de covardes se alguém se opõe ao mico, são esculachados.

Cisquera

Se esse cara perder o emprego, tenho certeza que sua opinião seria diferente, já que é pago pra falar besteira. Más se continuar com essa opinião, é burro msm. Tá acabando a mamata. Tem que trabalhar como nós e ter opinião própria.

Ivanaldo Florencio

A crítica a Globo é pelo o antibolsonalismo militante declarado da emissora

Magno

Globolixo, Bandlixo, UAIlixo. Aqui só tem ultimamente estagiários. Os atores estão desesperados pq o nosso Presidente Bolsonaro cortou as poupudas verbas que os patrões deles recebiam enquanto que os brasileiros passavam fome, hospitais aos cacos, etc.

CarlosmrsBH

mais um ator de merda dessa empresa ordinária, vivia as custas do governo e eles as custas da lei rouanet…………safados de merda………deveria ser aberto um processo contra ele e outros por essas insinuações……..Moro pra cima dele e dos demais……..

Roberto

A Globo não informa ela forma a opinião. Isso já está evidente até para o brasileiro mais humilde.
Esses atores vivem na ilha da fantasia e estão vendo que as coisas estão tomando um rumo que ameaça a fantasia.

rafaele.almeida@hotmail.com

Isso tudo é um absurdo, que está>acontecendo , em relação ao presidente, estou com ele enquanto estiver fazendo as coisas certa, ESTOU COM ELES, E VOCÊS QUE NÃO ESTÃO;!! SÓ LAMENTOOOOOOOOOOO

Marcos Augusto Augusto

Este aí deve ta sentindo falta da chupeta.mais um órfão da lei Rouanet.

Rogério de Araújo Barbosa

E então? O cara vem a publico e relata o seu desejo de matar uma pessoa, e não é uma pessoa comum, é o Presidente do Brasil. Como fica? Está tudo certo? Sem punição?

Afonso Lemos

Ele jurou mesmo o presidente de morte? Que forma de analisar um texto…

João luis

Amigo, induzir, estimular ao cometimento de um crime, já é crime.

Afonso Lemos

E as arminhas com as mãos que o Bolsonaro e os seus fazem? Como pensar esses atos?

Rogério de Araújo Barbosa

Realmente, considero que a boca fala daquilo que o coração deseja. Já dizia Freud, “Brincando pode-se dizer tudo, até mesmo a verdade”.

Renata Bendelá

Muito ruim o artigo. Tá faltando muito para ser jornalista, mesmo de fofoca.

Alexandre Oliveira

Tocar o Berrante os Bois chiam! Vão estudar contexto seus bostas. Humor na ditadura vira animal em extinsão mesmo. Pra bater palma pro Bozo e sua prole vocês ainda estão nessa de PT até hoje. Quem manda nessa porra desse canal aqui é o Aecim e sua irmanzina, não vejo bolsominion reclamar.

Afonso Lemos

Velho, não me venha com esse esquerdismo tonto. Política é feita pelo centro, dando ouvidos a quem está mais à esquerda e a quem está mais à direita. Deixe de ser xiita porque já chega os bolsonaristas doentes.

Alexandre Oliveira

O que leva a pensar que sou esquerdista ou fanático Petista? Ta viajando, cara.

Débora Afonso

Vamos parar um pouco, respirar, respeitar uns aos outros e apontarmos qualidades. Que tal? A tensão já é pesada por si só. Precisamos tirar o peso dos ombros de um ou outro. Cada um é responsável por fazer algo pra que tudo volte a se “harmonizar” novamente. Por hora, matar o novo coronavírus, sem matarmos uns aos outros já seria o suficiente para unirmos forças para sobrevivermos ao caos econômico, desemprego, violência, etc… A saúde no Brasil é um caos à parte desde sempre. Portanto, vamos aproveitar a deixa para transformá-la em um setor que realmente funcione um dia com mais “saúde” aos profissionais, funcionários e pacientes. Se enxergarmos cada um como uma empresa, ninguém pode deixar de trabalhar, ninguém é mais ou menos importante. Todos precisam se cuidar, de proteção pra trabalhar, ter como sustentar suas famílias. A justiça divina está aí pra isso! No mais, vamos nos cuidar, nos prevenir, nos informar e nos fortalecer do que nos faz bem, mesmo diante de tudo!

Gilson Borges

É uma pena, alguém se prestar a redigir um texto tão nojento, o autor deveria se ater somente ao objetivo da imprensa que é relatar os fatos, não distorcê-los vergonhosamente,
boa parte da imprensa brasileira já não tem credibilidade nenhuma, e esse daí é só mais um.

Left Hunter

A frutinha tá puta… o mamador de r… alheia tá perdendo o trampo tá? Se inscreve no “em análise” .
Engole ou cospe???

Dorilma

Quando parecia que tínhamos nós livrados do petistas alienados, somos surpreendidos com os fanáticos bolsonaristas que aplaudem td que o Sr. Presidente fala, sem siquer analisar o seu contexto. Lamentável.

Afonso Lemos

Onde assino?

Pcarrapato

W. Rocha, vai PROCURAR O CAMINHÃO QUE VOCÊ CAIU.

Cezar Lima

Que moral tem um ptralha/ esquerdoloide pra falar alguma coisa? Tem gente aqui enaltecendo o LIXO, FARSANTE, BANDIDO INSUPERÁVEL DO LULA e acha que tem MORAL pra criticar Bolsonaro?
Não vejo nenhum ZÉ DROGUINHA ou MARMITA DE BANDIDO, criticar a China e seu vírus CHINÊS.

Afonso Lemos

Vírus chinês, meu Deus do céu. Você tem o cérebro lavado com cloro. Cloro não, cloroquina.

Eribaldo

W. ROCHA, veja só, é a primeira vez que vejo LA notícia, começou mal, parece coisa de quem não é patriota, veja o q ele comenta, diz que SBT e RECORD, sã descaradas e as outras ele coloca como vítimas, não se limita a dar a notícia e emite opinião pessoal, como defender globo, impossível, aliàs é possível desde q a pessoa não tenha carater, depois me perdoe, ao falar so bre Bolsonaro tem de falar mesmo de lula e do pt, a esquerda vai a loucura, se acostumou a ser martelo e não gosta de ser prego, como disse, näo tem como se está falando de polícia (Bolsonaro) e ficar de fora de colocar no assunto os bandidos ( lula e a esquerda)

Eribaldo

Outra coisa, ninquém precisa da globo para nada, novelas, BB, camarotti, miriam porquonho, etc..reportagem já com opiniões ideológicas, nada contra velhos e feios, olha a aparência do pessoal do globo news e compara com os da CNN, bandeirantes, SBT e Record, a feiura deles vem da alma, esqueceram como rir, não dão informação emitem opinião buscando induzir as mentes fracas, sempre que quero ouvir falar mal de Bolsonaro ligo na globo, dou umas risadas do ridículo e ligo nas outrs parasaber das notícias, sem querer defender pq lá tb tem uma turminha deesquerda mas aconselho ver o debate CNN e analise as palavras de Caio Copola.n

Rodrigo Costa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. para de passar vergonha, tio!
“nada contra velhos e feios” falou o novinho gato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada!
Caio Copolla? Aquele que apanha toda semana das comentaristas? Ah ta;