La Notícia

Gkay nega sapatada na cara de Tatá Werneck e detona site

A influenciadora digital Gkay voltou a ser manchete por causa de sua polêmica participação no programa de entrevistas de Tatá Werneck, o Lady Night, que vai ao ar tanto no Multishow quanto na TV aberta, na própria Globo.

Depois do episódio constrangedor ser exibido e ela ter virado alvo de críticas dos internautas, a coluna Splash, do Uol, publicou detalhes dos bastidores de sua ida ao talk show.

Segundo o site, ela teria dado bastante trabalho para sair do programa e ficou 40 minutos no palco, além do seu tempo de participação, porque ficava brincando e se recusava a sair do programa.

Constrangimento e sapato na cara

Durante as gravações, uma fonte do Uol afirma que o constrangimento tomou conta do local porque ela simplesmente queria chamar atenção o tempo todo.

Em um momento Gkay teria jogado seu sapato com força na cara de Tatá Werneck, mas a cena acabou sendo cortada da edição do programa.

Ainda aprontando, ela teria quebrado um gato que faz parte do cenário da atração. Em contato com a assessoria de imprensa do canal e da influenciadora, ambos negaram as informações do Uol e garantiram que não procedem.

Em suas redes sociais a influenciadora detonou a coluna Splash, se disse perseguida pelo site e prometeu acionar a justiça.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Braz Neto

A matéria é mentirosa, não tem fonte nenhuma. A Multishow, a Tatá e Gessica negaram as acusações.