La Notícia

Após “chupar muitas rol*as” e sapato na cara, famosa é humilhada na Globo

A famosa influenciadora Gkay voltou a ser notícia depois de dois fatos que repercutiram bastante nas últimas semanas quando o Splash, de Uol, publicou que ela se envolveu em duas polêmicas que foram estrondosas.

Primeiro, revelou que ela teria contado em uma gravação de filme para a Netflix, que Gkay teria dito aos colegas de elenco que teria ido a uma festa de Anitta e que a comemoração teria bombado muito.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, publicou o colunista Lucas Pasin.

Humilhação e confusão na Globo

Depois disso, a mesma coluna publicou que ela teria feito uma confusão na gravação do Lady Night, de Tatá Werneck. Além de ter dado trabalho durante a entrevista, a famosa teria jogado um sapato na cara de Tatá.

As duas e o Multishow desmentiram a história e a influenciadora reclamou em suas redes sociais de uma suposta perseguição do site contra ela.

Gkay é humilhada na Globo

Na noite deste domingo, 25, durante a edição especial do Domingão do Huck, os humoristas Paulo Vieira e Fábio Porchat debocharam de forma humilhante de Gkay.

Paulo começou debochando sobre a qualidade da influenciadora em comparação com a da emissora: “a gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”.

https://twitter.com/brunomacielof/status/1607129250640924672

Em seguida, Porchat debochou dizendo que Jô Soares partiu em 2022 para não ter de entrevistar a famosa. “Eu fico pensando e falo: ‘O que Jô faria com uma Gkay?’. Deve ser por isso que ele preferiu nos deixar”.

https://twitter.com/BrasilCloser/status/1607155237197955072

Gkay desabafa: “devo ser um lixo”

“Vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares”, disse ela no Twitter.

Em seguida, continuou: “Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme”.

“To cansada de verdade sabe gente, cansada mesmo, na vdd to exausta, pq eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agr até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rarael

Isso chama-se liberdade de expressão. Os caras são humoristas e estão fazendo piada. Quem falou que foi numa festa e chupou não sei quantas rolas foi a Gkay, então meu amigo, é melhor ela assumir o que ela é ou fez e parar de bancar a vítima. A Anita faz, fala e só ganha, vc não vê a Anita choramingando por aí.

Alaeste Jorge

Quem junta a porcos farelo come!

Flavio

É como tem aquele dizer!” Quem anda com ladrão, ladrão é! E quem anda com puta, puta tbm é.
Então não adianta ela ficar reclamando ou choramingando por uma coisa que ela fez.