La Notícia

Victor Sarro diz porque foi demitido da Globo: “vou passar o p*u em você”

O humorista Victor Sarro foi um dos primeiros colegas de Fátima Bernardes em sua nova empreitada, em 2012, no Encontro, programa que comandou por 10 anos na Globo. Só que ele saiu após queimar o filme com a apresentadora e com o presidente do canal na época.

Ele contou em entrevista ao podcast Mais Que 8 Minutos que durante uma brincadeira com um colega no estacionamento, fez um ato inapropriado e foi dedurado pelo chefe de segurança do canal.

“Eu estava com o Léo Lana e botei a bunda na janela da Globo. A gente estava no estacionamento, entre nós, nossa galera, mas um funcionário botou em relatório. Ele foi reportar para o chefe de segurança e o cara estava conversando com o Manoel Martins”, disse.

Leia também: Caio Castro teria humilhado vendedor humilde: “não presta pra nada”

“O Manoel Martins disse que iria resolver a situação e me ligou. Tocou meu telefone meia-noite, era um número privado. Eu não achei que o presidente da Globo estaria me ligando uma hora dessas. Pensei que fosse o Léo Lana e falei que iria lá passar o p*u nele”, continuou contando.

Leia também: Deborah Secco mostra a calcinha em programa da Globo; veja a foto e o que as pessoas falaram

Fátima Bernardes entra na ligação

“Eu vou aí passar o p*u em você”, teria completado ele ao diretor da Globo. Poucos minutos depois, o telefone de Sarro tocou novamente e era a apresentadora do programa:

“Oi Victor, o que você está falando com o Manoel? Você falou que vai passar o p*u nele?”. Em seguida ele teria começado a chorar. No outro dia, ele precisou assinar uma advertência por assédio moral e pouco tempo depois foi demitido. Segundo ele, por Fátima não gostar de suas piadas. Veja o trecho:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments