La Notícia

Caio Castro teria humilhado vendedor humilde: “não presta pra nada”

O ator da Globo Caio Castro está envolvido em uma polêmica por ter, de acordo com um vendedor, humilhado o rapaz na frente de várias pessoas “para mostrar poder”. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com o processo aberto pelo vendedor, ele teria sido contratado por uma loja do shopping Morumbi Shopping Multiplan para trabalhar na inauguração, que contaria com a ‘presença vip’ do ator da Globo. Desde o início, ele teria começado a agir como se mandasse nos funcionários da loja, dando ordens a todos.

Em determinado momento da ação, ele e os funcionários se reuniram para tirar foto, todos juntos. Sem perceber, o rapaz acabou ficando na frente da marca e foi neste momento que Caio Castro teria lhe humilhado na frente de todo mundo:

“Porra moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porra. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porra”, relata o jovem no processo, que pede indenização por danos morais de R$ 10 mil.

Teria tentado abafar o caso

Chateado com toda situação, o rapaz ainda narra que no dia seguinte se surpreendeu ao ser chamado pelo gerente da loja para conversar.

Foi então que ele ouviu que Caio Castro estaria com medo do jovem abrir uma ação judicial e que por isto teria pedido ao gerente para demitir o humilhado, na suposta intenção de abafar o caso. Até o momento o ator não se justificou nem no processo e nem via assessoria de imprensa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments