La Notícia

Maju Coutinho ataca Bolsonaro na Globo e toma atitude ao vivo

Maju Coutinho está envolvida na guerra entre Globo e Bolsonaro. Na verdade, ela foi envolvida na confusão.

A apresentadora do Jornal Hoje começou a entrar em atrito com o presidente quando divulgou que em um evento do Governo sobre saúde, nenhum representante oficial prestou homenagens às vítimas de covid.

Leia também: Jornalista da Globo revela que foi abusada e conta história de estupro; veja o que aconteceu aqui

Leia também: Bruna Marquezine se arrepende profundamente do que fez em namoros e revela; veja o que ela contou aqui

Uma médica, que não era do Governo, mas somente uma convidada, porém, pediu um minuto de silêncio. De acordo com a perspectiva, tanto Maju quanto Bolsonaro podem estar certos analisando a semiótica da situação.

O episódio foi o suficiente para que bolsonaristas fizéssem ataques à Maju, acusando tanto ela quanto a Globo de publicarem fake news.

O episódio ganhou mais destaque na web neste sábado quando começou a viralizar o ataque que ela fez ao vivo ao descobrir que o presidente acabou com a Lava Jato:

“O presidente Jair Bolsonaro disse que acabou com a Operação Lava-Jato e que não há corrupção em seu governo”, afirmou a jornalista, mostrando trechos do discurso feito pelo político no Palácio do Planalto.

Em seguida, ela prosseguiu: “Quem abre investigações é o Ministério Público. Quem encerra é a Justiça, não o presidente da República. A gente só sabe se existe ou não corrupção num governo quando são feitas investigações dentro da lei e sem interferências”, afirmou Maju.

Leia também: Fábio Porchat fala de abusos de diretor da Globo e envolve Bolsonaro; veja o que ele disse aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários