La Notícia

Patrícia Poeta vai dar churrasco para as pessoas e não quer nada em troca

A apresentadora da Globo Patrícia Poeta está prestes a comemorar seus 46 anos de idade e também três meses frente do Encontro, programa que herdou de Fátima Bernardes. E a festança vai acontecer na próxima sexta-feira, 21.

O local escolhido foi a Vila Madalena, São Paulo, e o tema da celebração será “samba”. E para os convidados, Patrícia Poeta decidiu que vai dar churrasco para todo mundo, acompanhado de muita cerveja gelada.

E a jornalista mandou avisar que não quer nada em troca. Quem quiser lhe dar um presente, poderá fazer uma doação para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais.

Não poupou convites para os amigos da Globo

A festa vai ser pra bastante gente já que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do IG, Poeta mandou chamar todo mundo da produção de seu programa, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro.

Dentre eles estão os colegas que aparecem com ela na Globo: Manoel Soares, Tati Machado, Michelle Loreto e Valéria Almeida.

Manoel está quase que obrigado a comparecer ao evento, já que se faltar surgirão ainda mais boatos de que os dois se odeiam, o que prejudica a atração.

Patrícia Poeta ganha menos do que Fátima Bernardes?

Sim. Apesar das duas terem a exata mesma função à frente do Encontro, Fátima Bernardes negociou seu contrato em um momento que a emissora ainda acertava grandes salários para seus contratados.

Agora a ordem é economizar em tudo o que for possível e acabar com os salários milionários. Enquanto a ex-mulher de Bonner recebia cerca de R$ 2 milhões por mês, os vencimentos de Poeta ficam na casa dos R$ 500 mil. Entretanto o valor pode aumentar com publicidades feitas dentro da atração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments