La Notícia

Patrícia Poeta pede para colega se imaginar tendo um AVC ao vivo na Globo

A apresentadora da Globo Patrícia Poeta comentou na manhã desta quarta-feira, 7, no Encontro, sobre uma apresentadora americana, Julie Chin, da emissora KJRH, que teve um início de AVC ao vivo durante uma transmissão.

Conversando com a apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, Manoel Soares foi quem introduziu o assunto:

“Você já ouviu falar de pessoas que tem AVC assim do nada? A gente vai mostrar a história de uma apresentadora de televisão que teve um AVC ao vivo, imagine? Que loucura!“, disse ele.

URGENTE: Manoel Soares é acusado de humilhar colegas na Globo e Fátima Bernardes é envolvida; veja tudo aqui e os envolvidos

Patrícia então assumiu a conversa e pediu para a colega imaginar como seria ter este problema ao vivo na Globo:

“Essa imagem, inclusive, viralizou. Imagine Ana, você fazendo o programa ao vivo, apresentando o telejornal e de repente você tem um AVC no ar”.

Ana Paula Araújo respondeu com uma expressão: “Nossa…Que péssimo”.

Patrícia Poeta impede Manoel Soares de se despedir do programa

No programa da última segunda, 5, ela já tinha causado polêmica ao impedir o colega Manoel Soares de se despedir do público no final da atração.

Poeta agradeceu a presença da plateia: “obrigada também a essa plateia querida. Voltem sempre! Tem gente aqui que está vindo pela primeira, segunda e até terceira vez… A gente adora receber, pois como diz o ditado, um bom filho a casa torna”.

Em seguida pediu para atração musical se apresentar e encerrou. Manoel não conseguiu dizer nem uma palavra:

“Vamos encerrar então? Aquela saideira? Pode cantar a música ‘Mudei’? Pode ser? Kell Smith para você, aqui no ‘Encontro’. Uma boa semana para todos nós”.

https://twitter.com/duardaxsf/status/1566786670728548354

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments