La Notícia

Patrícia Poeta tem vício na Globo que está se tornando um problema pra ela

Não está sendo fácil lidar com o vício de Patrícia Poeta.

A apresentadora Patrícia Poeta não vem tendo vida fácil na frente do Encontro, programa que foi criado e apresentado por Fátima Bernardes. O maior problema é que ela criou uma rejeição por causa do tratamento que Manoel Soares vem recebendo no ar.

Tudo começou no primeiro dia, quando os telespectadores estranharam que as artes do programa tinham “Encontro, com Patrícia Poeta”. Pelo que tinha deixado parecer, a Globo colocaria os dois em pé de igualdade, mas Manoel acabou ficando apenas como um co-apresentador.

URGENTE: Manoel Soares é acusado de humilhar colegas na Globo e Fátima Bernardes é envolvida; veja tudo aqui e os envolvidos

E segundo o site Notícias da TV, um vício que Patrícia Poeta tem está se tornando um grande problema para ela na Globo.

Sempre foi acostumada a chamar seus colegas de atração de “parceiros”, mas agora, com todo o clima de tensão que ronda o Encontro e os climões que vem protagonizando, o público estaria associando o termo “parceiro” a uma suposta necessidade de se afirmar como a apresentadora e ele como seu assistente.

Salário de Patrícia é cinco vezes menor do que o de Fátima Bernardes

A antiga comandante do Encontro recebia um dos maiores salários do país. Por mês ela levava pra casa cerca de R$ 1,5 milhão, mais o que faturava com publicidade para campanhas de TV e na internet, com suas redes sociais.

Já Poeta terá vencimentos bem menores, na casa dos R$ 300 mil. A redução leva em conta que a Globo não está mais disposta a pagar altos salários para nenhum de seus contratados, que já lucram bastante se aproveitando a exposição que recebem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments