La Notícia

Manoel Soares sairá de perto de Patrícia Poeta e Serginho Groisman paga o preço

De acordo com o colunista de A Tarde é Sua, Alessandro Lo Bianco, a Globo vai tirar o apresentador Manoel Soares de perto de Patrícia Poeta, já que todo mundo percebe que os dois não se dão bem juntos no Encontro.

A ideia seria dar pra ele um programa solo à ser exibido nas noites de sábado. Poderia ser até a volta do programa ‘Na Moral’ para a programação, com Manoel.

Só que pra ter espaço, o canal vai precisar transformar o Altas Horas em uma atração de temporada, fazendo Serginho Groisman pagar o preço.

“Agora começou uma conversa da Globo sobre uma possibilidade, dentro dessas mudanças para 2023, em transformar o programa por temporada, assim como fizeram com o conversa com o Bial“, disse Lo Bianco.

“O objetivo seria dar uma variação maior nas noites de sábado. A gente ficou sabendo que já tem alguns projetos que chegaram na mesa da direção comercial. Entre eles o ‘Na Moral’, a possibilidade da volta do programa seria um dos formatos para se alternar com a atração do Serginho Groisman“.

A Globo não se pronunciou.

Serginho Groisman veio do SBT e comanda seu programa há 22 anos

O apresentador fez sucesso primeiro no SBT com o Programa Livre, que estreou em 1990 até a ida dele para a Globo, onde está até hoje.

O fato foi até lembrando quando se especulou que Eliana pudesse ser o próximo nome a sair do canal de Silvio Santos para a emissora da família Marinho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments