La Notícia

Patrícia Poeta fala de tatuagem íntima e pede pra Manoel uma

A apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, parece estar decidida a afastar os rumores de que odeia Manoel Soares, seu colega que já trabalhava junto quando ambos estavam no É de Casa, programa que vai ao ar aos sábados na Globo.

No programa desta sexta, 30, eles conversaram sobre tatuagens e ele disse que ainda não tinha nenhuma no corpo. Patrícia então mostrou uma tatuagem e disse que tem mais, mas uma delas não poderia ser mostrada ao vivo porque era uma mais íntima.

Foi então que ela pediu, incentivou, Manoel Soares a fazer uma também: “vamos fazer o seguinte: Manoel, quando você for fazer a sua primeira tatuagem, eu vou fazer a terceira. Eu tenho uma aqui”, disse mostrando a que tem no pulso.

Em seguida ela comentou sobre a que não pode mostrar e insistiu com o colega: “Outra aqui, que não poderei mostrar, não é verdade? E aí eu faço a minha terceira, porque diz que tem que ser número ímpar”.

Deixa a briga pra lá, pelo bem do bolso

Os dois parecem estar comprometidos a afastar qualquer notícia de briga dentro da Globo. E não é necessariamente porque eles querem ser amigos. É que com brigas os anunciantes acabam se afugentando do programa.

Menos anunciantes significa menos dinheiro no bolso deles, mas também menos para a emissora. E como faturamento é tão importante quanto audiência, sabem que uma briga pode ocasionar em demissão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments