La Notícia

Roupas de Glória Maria estão sendo vendidas em um brechó

Uma das jornalistas mais conhecidas e respeitadas do Brasil, Glória Maria deixou todo o país triste quando faleceu há algumas semanas, recebendo dezenas de homenagens de seus colegas da Globo, de outras emissoras e de todos que a acompanharam durante anos na televisão.

Cerca de dois meses depois da partida, seu gigantesco guarda-roupas está sendo vendido de forma virtual, em um brechó.

Quem está cuidando da venda é a sua amiga Izabela Menezes, que ficou responsável por divulgar as peças e realizar as vendas na loja de venda de roupas de marca originais e de luxo, Hug Shop.

“Glória Maria foi uma amiga querida de muitos anos, de viagens ao provador de várias lojas. Ajudei-a a escolher muitas das peças que hoje estamos vendendo”, contou para a jornalista Lu Lacerda.

As peças de roupa de Glória Maria vão de R$ 200 chegando a bater o valor de R$ 7 mil por uma única peça. Segundo Izabela, uma boa parte das roupas é de grandes marcas de luxo:

“Pelo menos 20% [das peças] são das maiores marcas internacionais, como Louis Vuitton, Jamie Puech, Prada, Chanel, vestidos da Soho Style, Versace […] Os 80% restantes são nacionais”, diz.

Parentes de Glória Maria brigaram por herança

“Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia. É uma coisa esquisita do ser humano”, contou a apresentadora em entrevista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments