La Notícia

Glória Maria fez um pedido para a Globo antes de morrer

Uma das maiores jornalistas do Brasil, Glória Maria ficará eternizada também como uma das personalidades mais queridas da televisão por seus diversos anos de trabalho para a Globo na reportagem, no Fantástico, em suas várias viagens e até como entrevistada.

Mas ela fazia questão de esconder sua idade, o que acabou se tornando um dos maiores tabus e mistérios do entretenimento.

E antes de morrer Glória Maria fez um pedido para a Globo: não revelar quantos anos ela tinha, nem em que ano nasceu.

Leia também: William Bonner posta vídeo de Glória Maria que ninguém tinha visto

“Eu não gosto de papo de morte. Não vai ter aquela ‘do ano tal ao ano tal’. Isso está fora. ‘Nasceu tanto, e morreu tanto’. Nem pensar! Só ia colocar assim: ‘A mulher que morreu sem idade’“, disse em entrevista para o programa Que História é Essa, Porchat.

Ele ainda brincou: “Só o RH sabe a idade da Gloria“. Ela disse que nem o RH: “Pegou fogo anos atrás e não tem mais nada”.

Glória Maria tinha acabado de renovar seu contrato com a Globo e com um salário altíssimo, um dos maiores do país. Veja os detalhes e os valores aqui.

Durante a cobertura e homenagens para a jornalista, nenhum programa da TV Globo falou sua idade ou seu ano de nascimento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alyson

Só olhar no google

IvAnilda

Parabéns a rede Globo, pelo legado da Glória
Deus abençoe a todos

João

João Batista

João

A reportagem acima está equivocada. Ana Maria Braga, em seu programa, leu uma mensagem de walcyr Carrasco, em que ele dava a notícia do falecimento de glória, relatando sua idade. Achei totalmente indiscreto e desrespeitoso à memória da jornalista, que não autorizou a revelação. Globo está notificando sim, a idade da apresentadora e jornalista. Falta de respeito!

Didi

Idade, depois que morremos é o que menos interessa, o importante é o legado que deixamos, os bons exemplos e o amor que distribuimos ao longo de nossa existência.