La Notícia

William Bonner posta vídeo de Glória Maria que ninguém tinha visto

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner prestou grande homenagens para a colega de jornalismo Glória Maria, que faleceu na última semana, deixando duas filhas. Durante todo aquele dia, ele participou de programas da casa para falar sobre ela.

Já neste domingo, 5, ele publicou um registro em vídeo que ninguém tinha visto até agora.

Em uma gravação para comemorar os 50 anos de Jornal Nacional, vários jornalistas que trabalharam no programa foram convidados a ter lembranças sobre o programa.

“Antes da gravação oficial, entrevistei rapidamente cada participante daquele encontro histórico. Hoje, achei isso no meu celular”, explicou o âncora na legenda do post.

Na vez de Glória Maria, William Bonner decidiu perguntar um fato que mais marcou a carreira dela. Glória disse que foi a cobertura da posse presidencial de Jimmy Carter, democrata que tinha assumido depois de anos sem um democrata no poder.

Na ocasião ela foi a única jornalista do mundo todo a conseguir uma entrevista com a filha dele, um furo de notícias mundial para o Jornal Nacional.

Herança de Glória Maria gerou briga

Segundo ela contou no programa Roda Viva, quando alguns parentes descobriram sua doença, começou a receber visitas de pessoas que aparentemente se surpreendiam negativamente ao ver que ela estava bem.

“Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia. É uma coisa esquisita do ser humano”, contou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments