Uma das jornalistas mais conhecidas e respeitadas do Brasil, Glória Maria deixou todo o país triste quando faleceu há algumas semanas, recebendo dezenas de homenagens de seus colegas da Globo, de outras emissoras e de todos que a acompanharam durante anos na televisão.
Cerca de dois meses depois da partida, seu gigantesco guarda-roupas está sendo vendido de forma virtual, em um brechó.
Quem está cuidando da venda é a sua amiga Izabela Menezes, que ficou responsável por divulgar as peças e realizar as vendas na loja de venda de roupas de marca originais e de luxo, Hug Shop.
“Glória Maria foi uma amiga querida de muitos anos, de viagens ao provador de várias lojas. Ajudei-a a escolher muitas das peças que hoje estamos vendendo”, contou para a jornalista Lu Lacerda.
As peças de roupa de Glória Maria vão de R$ 200 chegando a bater o valor de R$ 7 mil por uma única peça. Segundo Izabela, uma boa parte das roupas é de grandes marcas de luxo:
“Pelo menos 20% [das peças] são das maiores marcas internacionais, como Louis Vuitton, Jamie Puech, Prada, Chanel, vestidos da Soho Style, Versace […] Os 80% restantes são nacionais”, diz.
Parentes de Glória Maria brigaram por herança
“Tinha gente que chegava na minha casa e depois, quando viam que eu estava ótima, sumiam. Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltaram dizer ‘vamos dividir a herança’, uma herança que não existia. É uma coisa esquisita do ser humano”, contou a apresentadora em entrevista.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.