La Notícia

Luciano Huck reclama de Pabllo Vittar na Globo e Susana Vieira faria faxina: ridícula

O apresentador da Globo Luciano Huck recebeu a cantora drag Pabllo Vittar no Domingão neste fim de semana e acabou chamando atenção do público por causa de um comentário que fez sobre ela.

Durante a participação no Acredite em Quem Quiser, ele chamou atenção para a diferença entre a altura deles e reclamou na Globo:

“Quando ela vem ao Domingão, vem para me sacanear. Olha o tamanho!”, disse, reparando que ela já é bem mais alta, mas ficou anda mais por estar com um salto alto grande:

“Olha que cena ridícula, sério. Abre a câmera”. Pabllo acabou entrando na brincadeira e disse que Huck era seu filho e que lhe levaria para a creche:

https://twitter.com/MPVpabllovittar/status/1619800771616473088?

Susana Vieira oferece faxinas na Globo

Susana comentou sobre o fato de não ter sido demitida da Globo como vários de seus colegas foram nos últimos meses e disse que faria até faxina se fosse solicitado, para permanecer na emissora:

‘Eu tenho é que agradecer, a Globo tem mandado tanta gente embora que, se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria’.

Ela continuou: ‘Estava terminando o ano, com a Globo se desfazendo de parte do elenco, aí pensei: ‘o que vou fazer agora?’. Não vou vender nada, porque não sei vender nada. Nem meu corpo. Não teria mais nada o que fazer da vida. Peguei todos os papéis os que queria e os que não queria. Namorei quem quis e quem não quis. Mas eu tiro leite de pedra. Não fico sentada esperando’.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jonas

O escritor é péssimo… Meu Deus, olha esse título, que porcaria.