La Notícia

Raça Negra agita Grande BH em evento coberto com Leonardo

Boa notícia para quem gosta do sertanejo clássico e do samba romântico. É que os ícones Leonardo e Raça Negra confirmaram suas apresentações em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os shows acontecem no dia 29 de janeiro, sábado, a partir das 20h, no espaço Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima, MG), no penúltimo evento que encerra a temporada da “casa das estrelas da música”. Os ingressos podem ser adquiridos através do site: https://star415eventos.com.br .

Leonardo

Com uma carreira marcada por grandes sucessos, o cantor que tem cerca de 20 álbuns gravados, alguns DVD´s e mais de 15 milhões de discos vendidos, vem colhendo os frutos de sua dedicação. Sua carreira foi iniciada no ano de 1983, ao lado do seu irmão Luís José Costa, o Leandro, quando formaram a dupla Leandro & Leonardo. No entanto, somente no ano de 1989, após dois discos gravados, foi que eles estouraram com o “Leandro & Leonardo Vol. 3”. O trabalho que traz a canção “Entre Tapas e Beijos” foi o pontapé inicial para uma estrada de sucesso que durou até o ano de 1998, por causa do falecimento de Leandro. O artista seguiu carreira solo e hoje, além de ser um dos cantores sertanejos mais populares do país, é um fenômeno na internet e protagonista de vários memes. Recentemente, lançou o EP “Homem Safado”, cuja música de trabalho dá nome ao EP.

Raça Negra

Já o grupo que é um dos maiores expoentes do samba romântico, com 30 anos de carreira, vem, até hoje, embalando os fãs por onde passam, arrastando multidões pode onde passa. Com uma discografia repleta de sucessos, a banda que já vendeu mais de 30 milhões de discos, foi formada em 1983, na cidade de São Paulo. Porém, o sucesso só veio no ano de 1991, com o disco autointitulado “Raça Negra”, que traz os hits, “Quero Ver Você Chorar”, “Somente Você”, “Caroline”, “Que Amor É Esse” e outros. Após esse primeiro passo, o grupo se tornou um dos pioneiros no estilo e hoje são presença garantida em diversos shows.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Sair em BH
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments