La Notícia

Djonga fará hip hop com tuítes reais de moradores de BH no Planeta Brasil

À convite da Budweiser, o cantor Djonga vai inovar em sua apresentação no Planeta Brasil, neste sábado, no Mineirão.

Um dos nomes mais influentes do segmento na atualidade, vai criar uma música a partir de tweets reais sobre o movimento em BH.

“O Djonga é um artista consagrado e representa o que a Bud acredita ser um verdadeiro King: alguém que seguiu uma trajetória de vida autêntica, capaz de influenciar as pessoas além da música e transformar toda uma cultura a sua volta. Por isso, ele foi escolhido para o projeto Kings Feat, que conecta ídolo e fãs pelo twitter, para uma homenagem a BH”, explica a gerente de marketing regional da Budweiser, Fernanda Federico.

O tema central da homenagem será o viaduto Santa Tereza, considerado a casa do Hip Hop e do Rap em Belo Horizonte, reconhecido nacionalmente por ser o palco do Duelo de MC’s. “Existem lugares que inspiram e já foram retratados em canções de vários artistas. Em BH, o viaduto Santa Tereza é símbolo icônico de transformação cultural por meio da música” destaca Fernanda.

O resultado da co-criação entre o Djonga e os fãs será apresentado no Planeta Brasil, no próximo dia 25, durante o show do rapper, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Bud. Depois do lançamento, a música poderá ser acessada pelo Spotify.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Sair em BH