La Notícia

William Bonner anuncia para Globo sua aposentadoria e Renata se desespera

Em entrevista ao Altas Horas, William Bonner afirmou que fazer parte da bancada do Jornal Nacional estava sendo ainda mais difícil por conta da polarização política que vem acontecendo no Brasil. Agora, o jornalista já tem documentada a sua saída da Globo.

O âncora assinou em seu contrato que, quando decidir se aposentar, deverá anunciar à direção da emissora com 18 meses de antecedência, para que haja uma preparação para substituí-lo.

Leia também: Bolsonaro entra na Justiça após ser detonado por Bonner na Globo e faz pedido; veja o que ele quer aqui

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja o que ele disse aqui

Renata Vasconcellos, sua companheira de bancada, também estaria desesperada com a situação do folhetim. Isso porque, em junho, a jornalista foi atacada por um homem que invadiu a sede da Globo, armado com uma faca, e chegou a usar uma jornalista como refém. Ele se entregou à polícia após conversar com Renata.

Bonner desativa as redes sociais

Além da mudança do contrato, William Bonner também se despediu das duas redes sociais por conta dos constantes ataques de bolsonaristas.

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

Ele ainda revelou que não tem a menor vontade de voltar à internet, onde considera ser um verdadeiro campo de batalha. “Acabou a graça pra mim”, disse.

O jornalista também revelou que tem recebido apoio em casa para lidar com a situação. “Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado. O que tenho para me amparar é a minha família, minha mulher e os filhos”, afirmou.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diego Castan

Who’s Retana?

Manoel Verícimo

Um Click Bait destes, você queria o que?

Alexandre Froes

Vai com Deus, só mais um fdp irrustido. Agora viva a soberba do esquecimento seu merda. William boner voce e um merda aposentado.

MADDOX

*Enrustido. De nada.

ricardo correia

Um merda como ele fez mais pelo país que um merda como você faria. Respeita a trajetória do cara seu lixo asqueroso e saia de trás do computador e mostra sua cara. Quero ver durar tantas décadas como ele durou…ficar no anonimato é fácil né?

Waisson Opressor

Faz mais pelo país!? Tu vive em Nárnia é mizera!? O que exatamente esse fantoche fez pelo país a não ser deserviços, desinformação e manipulação!? Acorda pra realidade. E vc tmbm se esconde atrás de um perfil falso seu bosta.

ricardo correia

Seu perfil e nome condiz também seu verme que é um fake e se esconde. Além de não saber escrever..ainda quer julgar os outros? Acha que profissão de jornalismo é pior que qualquer outra? Esse pessoal acorda de madruga, correm risco de vida seu merda. É muito fácil falar dos outros se você não arrisca sua vida. Desinformação aonde? Se tivesse fake news provavelmente estariam sofrendo processo então acorda e para de falar merda na internet.

Carlos Eduardo Pereira

Ricardo, com um cara que escreve “mizeral” ao invés de miserável ou deserviços” (palavra que deve se escrever com ss) e que ainda é um bolsominion declarado não vale a pena nem perder tempo. Esse tipo de gente, se é que se pode chamar alguém assim de gente, merece apenas a INDIFERENÇA pq o que eles querem é plateia. Cidadãos de bem e conscientes sabem a importância de jornalísticos como o JN e de jornalistas como o William Bonner que não precisam medir as palavras pq não ter “rabo preso” com esse ou aquele partido.

Eduardo C

“Acabou a graça pra mim”
Claro, as redes sociais permitem a réplica, algo que ele não estava acostumado. Antes, falava qualquer besteira e ficava por isso mesmo.

aleksanders candido da silva

FAKE NEWS gente… Acorda Brasil

Jailson Silva

“Acabou a Graça pra Mim” = Agora ninguém mais cai nas minhas balelas nem nas balelas da Rede Esgoto de Manipulação!! hahahaha

Antonio Soares

Eu sempre achei que o jn fosse um programa jornalístico e hoje descubro que é um folhetim, fiquei passado.

Ana Célia Gomes Pedroso

Como os ratos que buscam fugir, quando percebem o barco afundando… . Sabe que a #globolixo já era, então bora caçar outros caminhos.

Edinaldo A Silva

Já era pra ter ido mentiroso

Sergio Braga

Ataques de bolsonaristas? A Globo ataca o PR e sua familia 24 horas por dia! Esses pseudo jornalistas são uma piada.