La Notícia

William Bonner anuncia para Globo sua aposentadoria e Renata se desespera

Em entrevista ao Altas Horas, William Bonner afirmou que fazer parte da bancada do Jornal Nacional estava sendo ainda mais difícil por conta da polarização política que vem acontecendo no Brasil. Agora, o jornalista já tem documentada a sua saída da Globo.

O âncora assinou em seu contrato que, quando decidir se aposentar, deverá anunciar à direção da emissora com 18 meses de antecedência, para que haja uma preparação para substituí-lo.

Leia também: Bolsonaro entra na Justiça após ser detonado por Bonner na Globo e faz pedido; veja o que ele quer aqui

Leia também: Bolsonaro volta a detonar Maju Coutinho e a Globo: mais uma manipulação; veja o que ele disse aqui

Renata Vasconcellos, sua companheira de bancada, também estaria desesperada com a situação do folhetim. Isso porque, em junho, a jornalista foi atacada por um homem que invadiu a sede da Globo, armado com uma faca, e chegou a usar uma jornalista como refém. Ele se entregou à polícia após conversar com Renata.

Bonner desativa as redes sociais

Além da mudança do contrato, William Bonner também se despediu das duas redes sociais por conta dos constantes ataques de bolsonaristas.

Leia também: Acusada de fake news por Bolsonaro, Maju Coutinho reage ao vivo na Globo e diz; veja aqui

Ele ainda revelou que não tem a menor vontade de voltar à internet, onde considera ser um verdadeiro campo de batalha. “Acabou a graça pra mim”, disse.

O jornalista também revelou que tem recebido apoio em casa para lidar com a situação. “Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado. O que tenho para me amparar é a minha família, minha mulher e os filhos”, afirmou.

Leia também: Quanto ganha Fátima Bernardes na Globo e quanto ganha seu ex, William Bonner; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários