La Notícia

“Hoje chega ao fim”: Bonner comenta sobre seu emprego na Globo

Reprodução - Globo

O apresentador da Globo William Bonner compartilhou com seus seguidores uma notícia surpreendente na última semana, antes da edição do Jornal Nacional. “Hoje chega ao fim”, disse ele sobre a espera para contar a novidade, que acabou pegando muitos de surpresa sobre seu emprego na emissora.

Ele completou 10 mil dias à frente do principal telejornal do canal aberto e fez questão de mostrar o quão feliz estava com essa novidade:

“Nesta sexta-feira, eu estou completando exatamente 10 mil dias desde que estreei no ‘Jornal Nacional’. Não são 10 mil edições, não são 10 mil boas noites. São 10 mil dias corridos desde o início de abril de 1996, em que eu vim trabalhar aqui como apresentador. Só me tornei editor-chefe 3 anos depois disso”, disse o âncora.

Bonner ainda conta uma curiosidade:

“Eu não sei, talvez você saiba o que você estava fazendo 10 mil dias atrás. Eu sei. Eu estava aqui na Globo, nervoso para estrear na bancada do ‘Jornal Nacional’. Eu estou muito orgulhoso desse número, muito contente que ele tenha chegado e também muito contente de compartilhar com vocês e poder agradecer o carinho e a confiança desses dias todos”.

Vai sair da Globo?

A saída do comunicador do programa é esperada para breve, o que em termos de televisão pode não ser tão rápido, apesar de já estar sendo programado.

Neste ano ele se igualou a Cid Moreira como o apresentador a comandar o JN por mais tempo. Agora ele se tornou o apresentador há mais anos na frente do jornal. Isso o libera para traçar novos rumos em outros programas, deixando sua marca no JN.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Didi

Queimou o filme com o lularápio. Já vai tarde