La Notícia

Tatá Werneck humilha Fiuk na Globo, agora ele perde tudo e está acabado

A entrevista de Fiuk para o Lady Night não saiu como o planejado. O ex-BBB ficou irritado quando Tatá Werneck perguntou sobre seu namoro com Thaisa Carvalho e acabou causando um climão no estúdio.

A situação entre os dois já havia sido noticiada quando um dos membros da plateia contou em sua rede social que ficou desconfortável com o posicionamento do cantor.

Fiuk e Tatá conversaram sobre a exposição da vida pessoal e, quando a apresentadora perguntou sobre Juliette Freire, com quem o filho de Fábio Júnior teve uma aproximação no reality, o ator reclamou. “Mania de perseguição”, disse ele.

Tatá ficou constrangida com o posicionamento do convidado e tentou melhorar a situação. “Pesou o clima, hein? Do nada”, disse ela, arrancando risos da plateia.

“Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, respondeu Fiuk.

Confira o trecho da entrevista:

https://twitter.com/AcervoTata/status/1466598221753425921?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1466598221753425921%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Ffiuk-se-recusa-responder-tata-werneck-e-causa-climao-mania-de-perseguicao-70819

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos

QUE MERDA E ESSA BICHA QUE FICA CAGANDO PELO CU DA BOCA AQUI NESSE JORNAL;