La Notícia

Pabllo Vittar é denunciada por suposta prática ilegal e pode se dar mal

Pabllo Vittar foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) após publicar uma série de vídeos ensinando exercícios físicos, em suas redes sociais.

A notícia-crime foi protocolada junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ), acusando a cantora de exercer ilegalmente a profissão, deixando claro que outros famosos também estão fazendo esse tipo de atividade.

“Essas pessoas criam páginas na internet, canais no Youtube ou mesmo programas, softwares, com prescrição de exercícios e dietas alimentares, com verdadeiros programas de treinamento de força e resistência, com a proposta do tão sonhado corpo perfeito”, diz uma parte do documento.

Em outro trecho, é afirmado que o órgão recebeu diversas denúncias contra a artista. “No mês maio do corrente ano, a CREF1 recebeu diversas denúncias de que o Denunciado, Pabllo Vittar, estava prescrevendo exercícios físicos em sua página no Instagram”. Depois foi anexado ao documento os links com essas publicações.

A assessoria de Pabllo Vittar, no entanto, soltou uma nota afirmando que a denúncia do órgão é infundada.

Confira a nota:

“A assessoria de Comunicação da cantora Pabllo Vittar esclarece a notícia-crime protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) contra a artista é infundada e inverídica. A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou algum treino.

A cantora ainda deixa claro no vídeo que não é educadora física e apenas mostra – como tantos outros artistas e influencers – sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis.”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas