La Notícia

Pabllo Vittar está proibida de ir a Globo; diretor diz que é fake

Muitos cantores sonham em se apresentar no BBB, já que tudo o que acontece na casa vira assunto na web. No entanto, Boninho, que é o diretor do reality, tem uma lista de artistas que estão proibidos de fazer show dentro da casa, dentre eles está Pabllo Vittar.

Os patrocinadores responsáveis por cada festa sugerem os nomes para as apresentações. No entanto, dois nomes já foram indicados e negados pelo diretor, segundo Léo Dias: Pabllo Vittar e Preta Gil. 

De acordo com Boninho, Preta opina demais sobre o programa em suas redes sociais, o que seria um risco, pois a participação dela poderia ocasionar algum deslize ou opinião no meio do show.

Leia também: Globo quer manter o Domingão mesmo após demitir Faustão de lá

Já Pabllo tem torcida declarada para Gilberto, o que seria um risco, já que não pode chegar nenhuma informação exterior dentro da casa.

No entanto, na próxima semana haverá uma ação da marca Cor e Ton e, novamente, o nome de Pabllo Vittar será sugerido. A ideia é que o público vote em qual cor de cabelo querem ver a cantora usar. Fica a dúvida se Boninho aceitará ou não a participação da artista.

Boninho diz que é fake news

O diretor do programa disse que a informação não procede e afirmou que é uma coisa feia inventar isso.

“Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e [está] de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”.

A credibilidade de Boninho para negar informações da Globo está um pouco comprometida, entretanto.

Há alguns meses ele jurou de pé junto que Faustão não sairia da Globo neste ano e acusou jornalistas de… fake news.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Murilo Andrade Marçal

Crendospai.