La Notícia

Globo decide o que fazer com substituto de Bonner junto com Maju

O jornalista César Tralli pode continuar fazendo parte da grade diária da Globo News em 2021.

A emissora está estudando a possibilidade de encaixá-lo por conta da sua grande aceitação junto ao público. Tralli hoje é apontado como um dos possíveis substitutos de William Bonner no Jornal Nacional, junto com Maju Coutinho, que pode substituir Renata Vasconcellos.

Leia também: Após vídeo íntimo vazar e demissão, Globo define substituto de Rodrigo Bocardi; veja tudo aqui

Leia também: Ana Maria Braga debocha de Bolsonaro ao vivo na Globo e diz algo; veja o que ela disse aqui

Existe uma ideia de colocá-lo em um horário da programação sem que isso afete os atuais apresentadores, como Christiane Pelajo e Marcelo Cosme. Inicialmente, Tralli não sairia do jornal local da Globo em São Paulo e faria uma jornada dupla. Um ponto que pesa a favor do âncora é a sua audiência.

Desde que chegou no Edição das 18h, em março, para substituir a âncora Leilane Neubarth, o programa disparou na audiência, quase dobrando o seu desempenho médio no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Nos bastidores, Tralli já disse que gostaria de aumentar a sua participação na GloboNews e está disponível caso o canal queira.

Seria uma exposição nacional muito grande, o que o jornalista hoje ainda não tem.

Leia também: Filho de Bolsonaro denuncia Bonner e Renata por crime na Globo e Justiça decide; veja o que foi decidido aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.