La Notícia

Fátima Bernardes tem segredo relevado e detalhe sobre salário na Globo surpreende

A apresentadora Fátima Bernardes é um sucesso na TV Globo, as de acordo com uma ex-cozinheira, como pessoa a coisa é bem diferente.

Léa Silva, que publicou um vídeo nas redes sociais detonando a ex-mulher de William Bonner, disse que um episódio recente soou como hipocrisia por parte da jornalista.

Ao receber a mãe do menino Miguel, que morreu ao cair de um prédio, a comandante do Encontro chorou com a situação.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, disse Léa.

De acordo com a cozinheira, após salvar o filho deles de se queimar, viu William Bonner tomar uma atitude grosseira ao pedir para colocarem uma barreira na porta da cozinha:

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”.

Em seguida ela chamou Fártima Bernardes de mal agradecida: “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.

Ela lamentou a situação: “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso”.

No dia seguinte, a mulher voltou a atacar William Bonner e disse que constantemente ele era grosseiro:

“Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da puta foi contar pro William que eu tava pedindo carona…

Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história[, e falou]: ‘Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar'”.

Muita gente comentou sobre o caso, dizendo que a apresentadora mais bem paga da Globo poderia ser mais bem agradecida.

Hoje a apresentadora ganha pelo menos R$ 2 milhões por mês. Por outro lado há quem considere a cozinheira antiprofissional e ingrata. O que você acha?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.