La Notícia

Fátima Bernardes posta foto rara da irmã desconhecida, a Vânia

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta terça-feira, 6, para publicar uma foto rara com sua irmã desconhecida do público. Sim, ela tem uma irmã, apesar de que quase ninguém sabe da existência dela.

A mulher se chama Vânia Bernardes e muito discreta quando se trata da vida pessoal e de exposição na internet. Também contribui o fato de hoje morar fora do Brasil.

“O dia da irmã foi ontem, mas não queria deixar de homenagear a minha. Ela mora fora do Brasil há mais da metade da vida dela e mesmo assim conseguiu ensinar as duas filhas a falar português, a gostar da nossa comida, do nosso jeito. A gente tá sempre esperando pelo próximo encontro”, disse Fátima Bernardes.

URGENTE: Manoel Soares é acusado de humilhar colegas na Globo e Fátima Bernardes é envolvida; veja tudo aqui e os envolvidos

Nas centenas de comentários deixados na publicação, os fãs se derreteram em elogios. Muita gente achou que Vânia era muito parecida com a apresentadora, enquanto outros fãs disseram que, na verdade, ela se parece com uma das filhas da apresentadora.

Mas um dos comentários acabou chamando atenção, já que questiona se Fátima é tão boazinha quanto parece:

“Não vem bancar de a boazinha postando fotos com crianças. Depois que você tirou a tv globinho, o mundo das crianças já não é mais o mesmo”, escreveu o perfil ‘nataliafreitas629’, cheio de bom-humor, claro.

Leia agora: Concessão da Globo vence em um mês; veja o que vai acontecer agora

Fátima Bernardes deve ter redução salarial na Globo após sair do Encontro

Depois de 10 anos à frente do programa, a ex-mulher de Willian Bonner decidiu mudar um pouco e pediu para o canal para trabalhar menos e sair da programação diária. Foi atendida e agora vai apresentar formatos semanais e por temporada.

O problema é que, claro, com menos trabalho, menos exposição e menos tempo de tela, ela vai ter de se contentar em deixar de ser o segundo maior salários da TV brasileira e deve passar a receber, em média, R$ 400 mil fora o que conseguir com publicidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments