La Notícia

Fátima Bernardes posa de biquini e falou sobre relações com Bonner

Uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira, Fátima Bernardes durante décadas fez par com seu então marido William Bonner na bancada do Jornal Nacional, principal telejornal do país. Depois de muitos anos e três filhos juntos, chegaram a conclusão que era melhor cada um ir para o seu canto.

Em entrevista para Tatá Werneck, ela teve a oportunidade de falar sobre várias assuntos da relação entre os dois. Em uma delas, falou sobre suas experiências sexuais e disse que nenhum homem nunca havia falhado com ela na hora H, o que inclui, claro, Bonner e seu novo namorado, Túlio Gadêlha, diz o site Aron Tura.

Mas não se restringiu a isso. Fátima Bernardes ainda contou que durante a separação, muita gente acabou concluindo que ela era a vítima da situação e Bonner, de certa forma, o vilão da história. Só que eles nunca comentariam sobre o caso.

Fátima Bernardes posa de biquini na praia e ganha elogios

“E lá se foram 10 dias de outubro…”, escreveu a jornalista ao compartilhar um clique na praia, durante visita ao Nordeste, com seu namorado. Aos 60 anos, ela recebeu vários elogios dos seguidores, que não estão acostumados a ver muitos cliques do tipo.

Filha de Fátima e William Bonner fala sobre os pais trabalharem muito

Bia Bonemer contou que de fato os pais sempre trabalhavam muito e que nem sequer tinham tempo de buscá-los na escola, por exemplo. Só que a mãe de trigêmeos sempre tentava se fazer presente de outras formas:

“Eles trabalhavam muito, mas eram muito presentes ao mesmo tempo. Minha mãe ia trabalhar e deixava um exercício de português e um de matemática para fazer. Ela não buscava na escola, mas tentava se manter presente dessa maneira. Não tinha ciúmes do meu pai. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada”, disse.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments