La Notícia

Manoel Soares é acusado de humilhar colegas na Globo e Fátima Bernardes é envolvida

Parece que o jogo virou para Manoel Soares, que segundo reportagem de Ricardo Feltrin, do Uol, está sendo acusado de humilhar colegas dentro da TV Globo, principalmente mulheres. Dentre as críticas, envolvem assédio sexual e moral.

As fontes ouvidas por Feltrin afirmaram que ele é “deselegante”, “grosso” e “folgado”, mas que suas atitudes são assim principalmente com colegas de trabalho mulheres.

Até Fátima Bernardes foi envolvida já que o comportamento não seria nada novo. em 2020, quando o Encontro ainda era apresentado por ela, ele teria sido transferido para o É de Casa exatamente por causa do que fazia com os colegas nos bastidores, criando um clima tenso para todo mundo.

As queixas foram feitas, na época, diretamente para Fátima Bernardes, mas os colegas de Manoel Soares não quiseram registrar as ocorrências diretamente no setor responsável por investigar tais condutas.

Em 2017, ainda segundo Feltrin, ele teria feito comentários grosseiros sobre a região íntima de uma colega que estaria com uma bermuda muito justa. O caso foi relatado como uma humilhação pública e causou comoção da equipe.

Globo comenta sobre acusações a Manoel Soares

A TV Globo emitiu uma nota para falar sobre as acusações. Disse que “com relação às queixas mencionadas, não comentamos questões dessa natureza”, mas que “qualquer situação em desacordo com o nosso Código de Ética é apurada criteriosamente tão logo chegue ao conhecimento da empresa. A Globo não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras”.

Já sobre o desempenho dele e de Patrícia Poeta, alegou que está satisfeita: “sobre a performance do programa e de seus apresentadores, é importante repetirmos que estamos muito satisfeitos com os resultados do projeto ‘Super Manhãs’ da TV Globo, que inclui o ‘Encontro'”.

Manoel Soares e Patrícia Poeta não se dão bem

Nos bastidores também corre que os dois apresentadores do Encontro, Patrícia e Manoel não se dão nada bem fora do ar. Muito por causa de uma concorrência por mais espaço na atração.

Nos últimos dias diversas matérias negativas foram veiculadas acusando Poeta de interromper o colega e de tentar rebaixá-lo no ar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments