La Notícia

Fátima Bernardes é detonada por católicos e evangélicos após atitude ‘desrespeitosa’

Uma das maiores apresentadoras do país, Fátima Bernardes é também um dos principais nomes da TV Globo.

Nas manhãs da emissora ela domina o Encontro e tem uma fila de anunciantes para aparecerem em seu programa.

Leia também: Bruno Gagliasso fala de “surubão” com a esposa e Bruna Marquezine: surreal; veja aqui

Jornalista, ela é acostumada a manter a discrição sobre sua vida particular, mas hora ou outra compartilha detalhes de sua vida na web.

Na última sexta ela fez uma live de casa, mas desagradou fãs católicos e evangélicos.

“Vcs pediram e eu aceitei. Vamos dançar brega funk? A gente começa nossa live batendo papo com meu amigo @olalair. E depois a gente vai dançar juntos. Td bem que não é o forte dele, mas o @justneto garante que dá um jeito. Rs. Não perca”, disse.

O problema é que pra muita gente, soou desrespeitoso dançar funk em plena sexta-feira santa.

Para os cristãos, ao lado do Natal e da Páscoa a sexta-feira santa é um dos dias mais sagrados do ano. Portanto houve quem se sentiu incomodado com o gunk no dia em que Jesus teria sido crucificado.

“Sexta feira Santa e dia de Oração e Reflexão , ñ e dia de Dança ……”, “Não acho q sexta feira santa seja o mais apropriado. Desculpe”, escreveram.

Leia também: Apresentadora da Globo despreza pequeno comerciante e causa revolta; veja aqui

O que você acha?

Leia também: Globo faz Tiago Leifert se ‘humilhar’, ele pede “respeitem meu emprego” e salário vaza; veja vídeo e valor do salário aqui

Urgente: Morre primeiro funcionário de TV brasileira por coronavírus: 30 anos de trabalho; veja a emissora e detalhes aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
25 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DRAGON

O que esperar da musa da Globolixo? Merda!

gabriel

Antes a globo a essas igrejas q vcs frequentam, caso seja elas q lhes ensinem a destilar tanto ódio sem sentido.

anjoluso

Os cristãos querem que todos sejamos espelho de jesus menos eles mesmos, só barbaridades…

Paulinho Rds Kennedy

Nossa pq eles não tomaram a mesma atitude no carnaval quando fizeram pior

Carlos Magno Pereira

E aí velha, tá tentando se manter né? Se olhe no espelho e veja como está acabada e sem público, se a globolixo não pagar não tem plateia, volte pro ex e explodam os dois. Pode ser de CORONA mesmo;

gabriel

Olha aí q comentário cristão mais lindo! Cobra respeito, mas deseja até infecção pra os outros! Bandido.

Luis Gustavo

Falou pouco mas falou merda. Como sempre. Uma vez gado sempre gado. Toca o berrante

Rodrigues Lima

Carlos meu querido eu sou a favor do cristianismo mas venhamos e convenhamos seu comentário foi abusivo neh seja humilde e conserte o que vc escreveu querido não de margem para que lhe tenham como alguém insano ou odioso ok deus te abençoe.

gabriel

Parabéns pra ela, q nao seguiu as opiniões de quem quer impor sua fé a todo mundo! Quem nao se agradou, todo direito de nao participar da live, mas nao de falar merda. Seja no Natal, na sexta-feira santa ou em qualquer outro dia, o Brasil é laico. Certeza tbm ha muitos católicos e evangélicos nao se sentiram ofendidos.

Adriano Gonçalves

Não confunda opinião com respeito.

Sandro

Esse povo de igreja reclama demais. A respectiva é de alguma religião? Se sim ela que se entenda com o que ela acredita, se não é ela que faça o que achar melhor. Esse povo religioso quer que todo mundo faça o que eles bem entendem como se eles fossem vigias do mundo.

Anderson Salazar

Sandro, sou evangélico e uma das coisas que ouvi na igreja e mais marcou minha vida foi a frase: “Se tu tens fé, tem-na para ti mesmo”. Concordo com você, não temos o direito de criticar a forma de agir do próximo. Eu falo muito do amor de Deus, mas quando vejo que não vou ultrapassar a barreira moral e do respeito.

Vinicius Almeida

entendo seu lado e o dos cristão, mas do mesmo jeito todos dias especiais tem que ser respeitado ,como dia das mães, consciência negra ,etc…

gabriel

Gentinha sem moral algum. Respiram ódio, e pedem respeito. Parabéns pra Fátima! Parabéns pra católicos e evangélicos que nao agem como bandidos da fé! Porq sim, existem muitos cristãos que seguem o que Cristo pregou.

Luis Gustavo

Pior que dançar funk é destilar ódio e espalhar fakes. A mentira é a base de sustentação desse gado. Toca o berrante…

Eduardo

Mais uma vez repito uma frase que poucos admitem, Ninguém votou no Collor e ele foi Presidente, Ninguém reelegeu a Dilma e ela voltou, e nove a cada dez chamam a Globo de lixo,no entanto continua sendo líder em audiência. Mais uma prova, indiferente da religião de quem está criticando mesmo que tenha sido por redes sociais estava assistindo aquela M.

Kátia Dreis

Sério isso? com todo o respeito aos católicos, eu como protestante sei que as datas foram inseridas no calendário pelo catolicismo não estou criticando, apenas deixando claro que é difícil determinar a data correta dos acontecimentos. e na minha opinião o que cada um faz naquele dia que se considera santo é um problema somente deste de Deus. Por que cada um responde pelos seus atos,ninguém responderá pelos meus, e eu não responderei por de ninguém. Por favor não acreditem que todo cristão protestante( Evangélicos, Crentes) destila veneno por aí por favor. os verdadeiros foram instruídos pela palavra de Jesus Cristo amarmos uns aos outros como a nós mesmo. Da mesma forma para não julgarmos porque se julgarmos com tal medida com mesma medida também seremos julgados. Que Deus abençoe a todos.

maria das graças rosa oliveira

Boa noite, tenho 64 anos, nasci numa família católica praticante, continuo católica, até porque acho uma tremenda bobagem esse rótulo de católico ou protestante, quando na verdade, nosso Deus é um só, ou seja, é o mesmo, e professamos a mesma fé em JESUS CRISTO, como nosso Senhor e Salvador, ninguém, nem minha mãe, nem meu filho, podem me salvar, a salvação é individual e pessoal,( é entre Deus e eu), portanto, não me importo muito com o que as pessoas, fazem ou falam.

Rodrigues Lima

Arrasou ein gostei do comentário eh isso aí vamos falar do amor de deus para o mundo quem quiser aceitar aceite e viva feliz quem não quiser tudo bem sem problemas afinal o mesmo Deus que quer nós falarmos do seu amor eh o deus que nos deu livre árbitrio

Sávio Christi

Há dois erros neste artigo: evangélicos tem que ser trocado por protestantes (eu mesmo sou católico apostólico romano/teísta praticante e também sou evangélico porque leio e sigo o Evangelho, assim como ainda sou crente porque creio em Deus e em qualquer outro elemento…) e a palavra funk foi escrita como gunk em dado momento (é bem fácil e rápido de se achar isso aí…)!

Quanto ao mais, não é para menos que o Encontro com Fátima Bernardes foi reclassificado como não recomendado para menores de 10 anos, não é verdade isso?

Carlos Magno Pereira

GABRIEL ESTÁ TENTANDO EMPREGO DE MACACO DE AUDITÓRIO NA GLOBOLIXO.

Rodrigo dos Santos Santana

Dia Santo que tá na Bíblia é o sábado Êxodo 20:8

Vinicius Almeida

sim ,mas depois Jesus nasceu ,ai tudo mudou

Matheus Montanaro

Pessoas são irritantes, nem metade delas escapa do inferno, ainda de fazem de boazinhas, a máscara vai cair e não há nada que possam fazer. Além disso nem falem da Globo que a grande maioria assiste suas programações, seus cínicos.

Rodrigues Lima

Concordo com vc muita gente aí falando da Globo mas continuam assistindo são hipócritas, eu detesto a Globo mas no meu caso eu já bloqueei o canal na minha TV porém muitos por aí ficam dizendo merda da Globo mas em casa ficam vendo novela e toda a Parafernalha da Globo bando de falsos