La Notícia

Bruno Gagliasso fala de “surubão” com a esposa e Bruna Marquezine: surreal

O ator Bruno Gagliasso, que no ano passado foi demitido da Globo por problemas de disciplina, voltou a ser destaque na web.

Há alguns dias ele gravou para o canal de sua esposa, Giovanna Ewbank e relembrou algumas polêmicas em que se envolveu.

Leia também: Vaza nude de ator da Globo parceiro de Deborah Secco e ele confirma: ‘Zezinho virou Zezão’; veja aqui

Leia também: Luan Santana diz que pegou Marquezine e Anitta e diz: usamos camisinha; veja aqui

Uma delas, o famoso “Surubão de Noronha”, episódio que ficou famoso em todo país quando um suposto ex-funcionário da Globo disse que ele e outra estrelas globais iam para a pousada do casal em Fernando de Noronha realizar festas para adultos.

Ele definiu a história como uma fofoca: “Uma fofoca engraçada é a história do ‘surubão de Noronha’. É uma fofoca engraçada. Você não acha, mas eu acho surreal”, disse.

Apesar de negarem os boatos, na virada deste ano todos os envolvidos evitaram passar em Fernando de Noronha e foram para Trancoso, na Bahia.

Leia também: Após demissões e humilhação, Luciano Huck perde audiência na Globo; veja aqui

Coincidentemente, o ator até brincou: “Agora é “surubão de Trancoso””.

Fora isso, ele relembrou que em 2009 foi pego de surpresa quando a imprensa divulgou que ele teria um caso com outro homem.

Na época, boatos apontavam que ele estaria se relacionando com Bruno de Lucca: “Verdade, ela veio falar isso comigo”, se referindo a Giovanna.

Leia também: Globo faz Tiago Leifert se ‘humilhar’, ele pede “respeitem meu emprego” e salário vaza; veja vídeo e valor do salário aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários