La Notícia

Apresentadora da Globo despreza pequeno comerciante e causa revolta

Uma das apresentadoras da Globo News, Leilane Neubarth, de 61 anos, causou revolta na internet depois de menosprezar um pequeno comerciante carioca que, como milhares de estabelecimentos, fecharam por causa da crise.

Tudo começou quando ela fez um post no twitter anunciando que sua atração iria comentar sobre o fechamento histórico do hotal Copacabana Palace.

Leia também: Globo demite jornalista durante crise e o deixa sem nada: “é real, fui demitido”; veja detalhes aqui

Leia também: Fátima Bernardes é detonada por católicos e evangélicos após atitude ‘desrespeitosa’; veja aqui

“Daqui a pouco vou estar no Estúdio I, da Globo News com a Maria Beltrão e toda a turma do programa falando sobre o fechamento do Copacabana Palace. Nosso grande hotel fecha as portas pelo primeira vez em 97 anos”, disse ela.

Um internauta interagiu pedindo que ela também abordasse sobre os pequenos comerciantes que estavam sofrendo na crise:

“Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.

Leia agora: Apresentador da Globo diz que foi estuprado na infância e ataca Bolsonaro em entrevista; veja os detalhes aqui

A resposta dela desagradou a web, que a acusou de menosprezar o comércio local: “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copa? Se for, falamos”.

Ainda sobre a o canal onde ela trabalha, veja os ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja os nomes aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários