La Notícia

Deborah Secco revela quantas vezes faz sexo por dia

Em entrevista para o canal do Youtube de Sabrina Sato, Deborah Secco revelou que no início do relacionamento com Hugo Moura, hoje seu marido, os dois transavam em média dez vezes ao dia.

“Engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, revelou Deborah.

A declaração gerou polêmica nas redes sociais e a atriz usou o seu Twitter para rebater as críticas que recebeu. “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, escreveu ela.

No entanto, com o nascimento da filha Maria Flor, de 4 anos, Deborah revelou que a disponibilidade para transar acabou ficando menor, mas o desejo não diminuiu. “Eu no elevador, saindo para trabalhar, penso ‘PQP, que delícia, como queria”, disse.

É preciso manter o equilíbrio

Apesar de prazeroso, o alto volume de relações sexuais, como no caso de Deborah Secco, pode causar irritações nos órgãos sexuais. A troca de bactérias que acontece naturalmente durante a transa também favorece o aparecimento de infecções urinárias em pessoas com tendência ao problema. Por isso, é importante manter o equilíbrio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas