La Notícia

Globo manda avisar Deborah Secco sobre as roupas que ela está usando

A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas da TV Globo a participar da cobertura da Copa do Mundo do Catar 2022 e de cara já gerou alguns questionamentos do público. Porquê uma atriz que nunca esteve envolvida com esportes ou futebol está nesta posição?

A resposta é simples: o público do futebol já vai assistir aos jogos, sejam eles com quem for. Com Secco e Jojo Todynho, por exemplo, a esperança é atrair um público diferente, que normalmente não assistiria aos programas.

E logo em sua primeira participação ela conseguiu atingir uma das metas: gerar buzz, barulho na internet, para que mais pessoas ainda soubessem de sua participação e logo, mais pessoas se interessassem em vê-la.

No primeiro dia ela escolheu uma calça que deixava a mostra sua calcinha e na parte de cima, cortou o tradicional uniforme da Globo para mostrar a barriga. Alguns colunistas até chamaram a peça de abadá de Carnaval.

Globo decide e manda avisar Deborah Secco sua decisão sobre as roupas

Atenta ao que está acontecendo na internet, o canal decidiu conversar com Deborah e lhe deu carta branca para continuar a mexer nas roupas, cortar os uniformes e customizar como quiser.

Além do programa ter se tornado uma das principais audiências, entende-se que fica mais do que claro para o telespectador que a atriz não faz parte do time de jornalistas do esporte.

Portanto agora ela e seu estilista Erick Maia, que teria customizado e criado 29 peças diferentes, estão ainda mais livres para ousarem nas criações.

Repercussão pelas redes sociais

Claro que Decorah Secco e a Globo estarem de acordo não significa que as redes sociais também vão estar. Veja o que estão falando sobre as peças:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments