La Notícia

Após dizer que é “piranha”, Deborah Secco diz o que quer fazer com o marido

Uma das atrizes mais conhecidas dos brasileiros, Deborah Secco faz história por suas personagens marcantes na tela da Globo e no cinema, como por exemplo, Bruna Surfistinha, que ficou no imaginário do público.

Mas ela também repercute na internet toda vez que dá sinceras entrevistas falando sobre seu passado e sua vida pessoal. Em uma delas, se classificou como uma “piranha”: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda”.

Em outra, comentou sobre a fama que pegou de ser destruidora de lares, por ficar com homens casados e compromissados:

“Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso”.

Mas aos 43 anos e com uma filha de 7, ela mudou de vida e hoje quer, inclusive, fazer com o marido um outro filho. Pelo menos foi o que ela contou:

“É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo… De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando. A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida”, explicou em entrevista para a revista Quem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jussara

Ela é autêntica, verdadeira tá certa,viva a sua vida e cuide bem dá sua família!