La Notícia

Deborah Secco vira chacota fora da Globo por falta de pagamento

A atriz da Globo Deborah Secco é uma das personalidades que mais repercute na internet por causa de seus looks e suas entrevistas, que normalmente repercutem bastante pela sinceridade dela.

Mas nesta terça-feira, o nome da atriz voltou aos holofotes por causa de uma matérias publicada pela jornalista de celebridades Fábia Oliveira, do portal Ig. Segundo ela, Deborah teria virado chacota entre os famosos e organizadores de eventos por sempre aceitar ser “madrinha de camarote”, mas de graça.

Durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí, empresas montam camarotes com festas luxuosas, com comidas e bebidas do bem e do melhor e shows com grandes artistas. Os ingressos chegam a custar mais de R$ 3 mil.

A diferença é que muitos outros famosos costumam cobrar um cachê para serem as madrinhas dos camarotes, o que, segundo Fábia, Deborah não conseguiu pelo segundo ano consecutivo.

“E ela topa sempre. Por isso, algumas pessoas estão zoando e afirmando que ela trocou a carreira artística pela de ‘Madrinha de Camarote’”, escreveu Fábia Oliveira.

Em casos como esses, as madrinhas que trabalham de graça costumam receber convites cortesia de graça, maquiadora e cabeleireira. Quando o camarote é de veículos de imprensa, os artistas costumam ganhar destaque e em caso de revistas, uma matéria de capa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments