La Notícia

Bruna Marquezine se envolve em polêmica absurda e surpreende

Após assistir aos vídeos publicados por Luísa Nunes Brasil, que está sendo acusada de racismo por conta de suas declarações, Bruna Marquezine foi solicitada por um de seus seguidores para criar um mutirão de denúncias contra a coach.

Leia também: Faustão faz revelação inesperada e gera revolta por ter maior salário da Globo; veja aqui

Leia também: Ator da Globo diz que precisou pedir dinheiro emprestado para o canal; veja pra quê aqui

A atriz, no entanto, declarou que não faria isso para não atrair mais seguidores para a influencer. “E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que ‘as farinhas’ do mesmo saco se encontram e ela ganha força”, explicou.

“Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também. Por isso não dá pra ‘fazer mutirão’ pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os se identificam e ganham força. Cruz credo”, completou Bruna.

Leia também: Fátima Bernardes tem segredo relevado e detalhe sobre salário na Globo surpreende; veja aqui

Luísa, que possui um instagram com mais de 58 mil seguidores, vem sendo acusada de racismo após gravar uma série de vídeos criticando o movimento “Vidas Negras Importam”.

“Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causa pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa”, afirmou a influencer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas