La Notícia

Bruna Marquezine diz que descobriu o “mandante” do crime contra ela

Reprodução - Globo

A atriz Bruna Marquezine contou em conversa com a influenciadora Blogueirinha, em seu programa na internet, De Frente com Blogueirinha, que ficou extremamente infeliz quando precisou atuar na novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, onde foi contratada desde pequena.

Foi seu primeiro personagem vilão e na época ela sofreu duras críticas do público e da imprensa pelo que foi considerado uma fraca atuação diante das câmeras da novela.

“Eu não gostava de fazer. Eu estava infeliz e muito cansada. Comecei muito entusiasmada, foi primeira vilã, minha personagem foi rejeitada logo de cara pelo público”, explicou.

Foi quando ela disse que se sentia muito abalada com as críticas contra o seu trabalho:

“Uma crítica sobre meu trabalho me fere muito mais que uma pessoal, porque é o que eu amor fazer, é o que eu sei fazer de melhor, é o que eu quero dividir com o mundo, nesse lugar”.

Bruna descobriu mandante

Bruna Marquezine teria descoberto quem era o mandante o crime contra ela: uma perseguição virtual com o interesse de atrapalhar sua carreira profissional.

“Era uma [onda de ataques] muito descabida, muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois, que tinham muitas pessoas por trás engajando esse movimento, e que não era só a opinião do público. Eu ainda não tinha noção de como funcionavam essas coisas de robô na internet”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago

Fala Pessoal Casa de Aposta com Bug ta Pagando Muito.

Só esse Mês ja Lucrei mais de R$ 8.500 Reais aproveitem galera

Eu ensino nesse Vídeo a Estratégia e o Horário Pode ir que o Tiro é Certeiro

Acesse o Site Aqui ⬇️➡️ https://www.comecebem.site/lucrando-com-bug-da-casa/