La Notícia

Bruna Marquezine teria ‘chifrado’ Neymar na época da Copa, disse jornalista

A atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar viveram um dos casais mais famosos do país, e por isto, eram sempre vigiados por todos em todos os lugares. E de acordo com o jornalista Léo Dias, que cobre celebridades, ela teria traído o craque durante uma novela da Globo.

A traição teria acontecido durante as gravações de ‘Em Família’, em 2014, ano em que a Copa do Mundo foi realizada aqui no Brasil. Ao descobrir, Neymar teria terminado o relacionamento.

Bruna Marquezine negou que tenha traído o amado com o também ator Arthur Aguiar: “Ah pronto! Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que, no fim das contas, cada um acredita no que quer”.

Leia também: “Olhava e ficava mais duro” diz Paulinho Vilhena na Globo com Mariana Ximenes

Léo Dias rebate e confirma traição

De acordo com o jornalista, sua versão é verdadeira e quem teria descoberto a traição foi a namorada de Arthur Aguiar na época, Giovanna Lancellotti.

“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que quer ou te favorece. Eu não vou falar o que eu sei para não expor a [Giovanna] Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família”, rebateu.

Ele continuou dando detalhes: “Mas precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra? Ou quer que eu te lembre mais coisas?”.

Depois da réplica de Léo Dias, Bruna Marquezine decidiu encerrar o assunto e não se falou mais nisto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments