La Notícia

Bruna Marquezine toma atitude inesperada com Neymar e é detonada

Bruna Marquezine e Neymar terminaram em 2018, mas tudo que envolve o casal causa alvoroço até hoje. Prova disso é que os fãs mais atentos perceberam que a atriz curtiu um vídeo que Luisa Sonza publicou do jogador.

A publicação o mostra chegando ao estádio para a semifinal da Champions League, ao som de “Toma”, música de Luiza em parceria com MC Zaac. “Aff, Neymar, maravilhoso. Obrigada!”, disse a cantora na legenda.

Leia também: Globo decide o que fazer com programa de Faustão e gasta muito; veja aqui

Leia também: Farsa de Luciano Huck é descoberta e Globo tem segredo exposto; veja aqui

“Só falta a dança agora”, respondeu o jogador nos comentários. Mas os fãs só tiveram olhos para o like que Bruna deixou, aparentemente sem querer. Isso porque, poucos minutos depois, a atriz retirou a curtida.

Vale lembrar que o namoro de Bruna e Neymar começou em 2012. Desde então, eles tiveram muitas idas e vindas, mas o último término parece ter sido definitivo.

Na web muita gente criticou a atitude de Bruna Marquezine, dizendo que não tinha necessidade alguma tirar o like da publicação.

Leia também: Angélica confessa traição com Huck e diz que usa vibrador: “tudo pra dentro”; veja aqui

Em entrevista para o GShow, Luisa Sonza comentou a repercussão do ocorrido e afirmou que Neymar é um grande amigo.

“Tô feliz demais. Neymar é um grande amigo meu, um cara maravilhoso que admiro muito. É uma honra ele tocar minha música com o Zaac numa semifinal. Eu nem acreditei, tô até agora surpresa. Só posso agradecer a ele pelo espaço. ‘Toma’ é uma música que tem crescido muito”, disse a cantora.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CECv6PRpF-g/?utm_source=ig_embed

Leia também: Pacote para Londres com aéreo e hotel por R$ 2.699,00. Veja aqui. Pacote Orlando (Disney) e praias de Miami, por R$ 1.879,00. Veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários