La Notícia

Amante de Neymar diz que vai perder ‘virgindade’ atrás ao vivo

Reprodução - X

A influenciadora digital Fernanda Campos, conhecida por seu envolvimento com o jogador de futebol Neymar Jr, causou alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo em que anuncia que irá transmitir ao vivo a sua primeira experiência sexual. A revelação surpreendeu seus seguidores, já que Fernanda é famosa por comercializar vídeos sensuais em plataformas de conteúdo adulto.

Em uma entrevista ao podcast PagodeCast, Fernanda explicou que havia lançado o desafio para seus seguidores alguns dias atrás. Ela estabeleceu uma meta de assinantes em uma plataforma de conteúdo íntimo e prometeu transmitir ao vivo a perda de sua virgindade caso essa meta fosse atingida.

“Se eu alcançar a meta de assinantes, eu vou fazer minha primeira vez lá. Talvez eu goste, talvez eu me surpreenda. Mas nunca fiz isso antes”, revelou Fernanda Campos durante a entrevista. Um dos apresentadores do programa ficou surpreso e questionou se ela realmente nunca havia tido relações sexuais. A influenciadora confirmou e deu mais detalhes sobre o desafio.

“Eu disse que se atingisse a meta, eu faria. Se não for bom, a culpa será de vocês. Então, vocês vão assistir de qualquer maneira”, afirmou Fernanda Campos. Ela também deixou claro que, caso a meta seja superada, terá que cumprir sua promessa em breve. O apresentador do podcast não pôde deixar de ironizar a situação: “Você vai ‘dar o biscoito’ ao vivo? Vai perder a virgindade ao vivo?”, questionou. Fernanda confirmou: “Se eu chorar, vocês vão ver!”

Nas redes sociais, os internautas reagiram de maneiras diversas ao vídeo compartilhado pela influenciadora. Alguns elogiaram sua coragem e falta de timidez, enquanto outros aconselharam sobre a importância de ter uma primeira vez sem traumas ou machucados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments