La Notícia

Angélica confessa traição com Huck e diz que usa vibrador: “tudo pra dentro”

A apresentadora da Globo Angélica contou detalhes de seu relacionamento com Luciano Huck, nesta quarta-feira, 19, em entrevista para Sabrina Sato.

Ela confessou que já se envolveu em uma traição e que quando beijou Huck pela primeira vez, estava namorando outra pessoa:

Leia também: Algo inesperado acontece com Faustão na Globo e demissão é avaliada; veja aqui

Leia também: Bolsonaro humilha repórter da Globo com “porrada na boca” e canal o ataca; veja aqui

“Meu primeiro beijo com ele foi ‘babado’. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar. Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia e falou: ‘vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela'”, disse ela, que continuou:

“A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando… Enfim, não dava. Deixa pra lá”, assumiu.

Em outro trecho da entrevista a loira contou que usa um vibrador:

Leia também: Ana Maria Braga fala a verdade sobre briga com Fátima Bernardes na Globo; veja aqui

“A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”.

Continuou: “É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles. Esse tabu que se criou de, ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado”.

Leia também: Pacote para Londres por R$ 2.699,00 com aéreo e hotel e Disney por R$ 1.879,00; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários