La Notícia

Após revelar caso com homem casado, Deborah Secco fala de procedimentos

A atriz da Globo Deborah Secco falou ao jornal O Globo sobre os procedimentos estéticos que já fez e os que deram muito errado ao ponto dela ter de mandar desfazer no mesmo dia em que foram feitos.

“Fiz algumas coisas quando era jovem. Até que realizei um procedimento, há uns anos, que deu muito errado. Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’”, disse ela.

Há algumas semanas ela acabou repercutindo ao confirmar que já se envolveu com homens comprometidos e casados:

“Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! E piranha hoje tá na moda, porque a gente (é) mulher empoderada, feminismo, eu sou dona do meu corpo…“

“Se alguém não gosta de mim, é por causa de sexo, certeza. Porque eu peguei o namorado, porque eu peguei marido… E hoje eu entendo que estava errado mesmo, eu era imatura. Hoje se alguém entra no meu casamento eu vou falar: ‘Nossa, que loucura.’ (…) Hoje eu entendo e dou razão para essas pessoas de fato, estava errada a minha postura”, explicou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments