La Notícia

Toda a família de Pelé chega ao hospital e boato de velório repercute

Toda a família do ex-jogador de futebol Pelé está a caminho do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado há semanas. Filhos e netos estão vindo de todo o país para passar o Natal com ele.

O filho Edinho, que é treinador do Londrina, chegou na manhã deste sábado. Ele tinha saído do Paraná na noite desta sexta-feira, 23. As filhas Kely e Flávia já estavam no hospital com o pai.

Agora netos também começaram a chegar. O Rei não está mais respondendo ao tratamento e começou a receber cuidados paliativos, quando todo o esforço médico é feito para amenizar dores, mas sem esperança de melhora ou cura. Neste momento ele segue anestesiado.

Boatos de velório na Vila Belmiro

Na internet não se fala em outra coisa a não ser a montagem de uma grande estrutura física no meio do campo da Vila Belmiro, estádio do Santos, onde Pelé se eternizou.

Uma grande tenda branca foi montada e no meio dela há uma estrutura muito parecida com um suporte de caixão. Fotos e esculturas de Pelé também estão chegando e sendo levadas pera dentro da tenda.

Urgente: Após “chupar muitas rol*as” e sapato na cara, famosa é humilhada na Globo

https://twitter.com/SVilabelmiro/status/1606665545113341953

Nos arredores do estádio há um grande policiamento. “Aqui na Vila Belmiro estão montado uma homenagem pra ele,tem muito policiamento”, postou um morador das redondezas no Twitter. “Estou aqui na Vila Belmiro. Estão descarregando um caminhão de placas, como se fosse pra proteger o gramado”, disse outro.

https://twitter.com/SVilabelmiro/status/1606693279000449024

Em uma rua próxima, um caminhão está estacionado com equipamentos para montar uma grande tela de transmissão em HD. Todos estes fatores, alinhados ao silêncio do Santos, estão repercutindo nas redes sociais e os fãs de Pelé passam a acreditar que a estrutura será para o velório do Rei do futebol.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucia Helena da Silva

Que tristeza, ele nem faleceu ainda e as pessoas já estão fazendo assim, muito triste

Maria de Lourdes Soares Vitor Vieira

Verdade muito triste as pessoas fica simulando morte,coitado do Rei.

Oséias

Rei é seu pai rainha sua mãe
As pessoas mal se preocupar com os pais . pessoal é só mais um ser humano

Silvana

As filhas querendo palco . palhaçada respeita a vida . enquanto a vida ainda resta esperança..

Rosângela

Será que não faleceu mesmo.
Pode ser que estejam segurando a informação assim como fizeram com o Gugu, lembram.
Espero que não tenha acontecido nada.
Mas essas coisas tds que estão fazendo no estádio, não é atoa.
Espero estar errada

João batista

Coitado, daqui a pouco ele levanta e sai andando.

Maria Adelina Ronchi Mendes

Não tenho essa esperança. Pelé está muito mal e eu rogo a Deus que faça o melhor por ele.

Valdir Dias Oliveira

Esse é o preço que pagamos, quando a fama projeta o ser humano:alguns querendo fazer do momento um grande espetáculo!

MARILENE de Fátima kupfer

O cerimonial do velório de uma pessoa tão importante e reconhecida no mundo inteiro, deve sim ser organizado antecipadamente, quando possível. Tratamentos paliativos é quando os órgãos começam a parar de funcionar. É um momento que não tem reversão. Ele está na fase terminal. Não há mais o que fazer. A não ser preparar uma despedida digna de sua pessoa. Sejamos mais realistas com relação ao fim da vida, aqui na terra. Seu tempo está acabando.

ADRIANA

Concordo plenamente.

aline

A fé move montanhas…jamais perderia a esperança. Em quanto há respirar Deus pode reverter o que ele quiser…

Moura

Quando o hospital chama os parentes para se reunirem é pq o ente querido já se foi.

Nascimento

e com muita tristeza que leio essas noticia mas nos seres humano temos um tempo determinado por DEUS aqui na terra.temos que aceitar .sim se confimar a noticia .descanse em paz Edson Arante do nascimento.

Didima Andrade

Muita falta de respeito,a família deveria processar essa imprensa marrom,desocupados,horrorosos,este é um momento que pertence aos familiares,considero Pelé um ícone de grande relevância para o Brasil e o mundo .Homenagens sim! Fazer publicidade, Ibope em cima do sofrimento alheio NÃO!

SHEYLA

Infelizmente, parece que a vida já se foi. Estão aguardando o momento certo para falarem ao mundo. Triste isso!

Lídia Oliveira

Muita hipocrisia,ele só vai descansar depois q pagar pelo q fez com a filha , Deus é amor mas tbm é fogo consumidor, ninguém vai sem pagar a conta.

Douglas Silva

A verdadeira vida vem após a morte! Não sei porquê as pessoas tem medo dela se ela é a única verdade dessa vida ! Se as pessoas procuracem a ler e entender a Bíblia saberiam que está vida é só ilusão, e que a verdadeira vida vem após a morte !

Anna

Não é questão de: ele nem morreu e já estão agindo assim.
Depende do q está acontecendo. Sei e conheço de perto essa situação. Meu pai ficou internado 11 dias no hospital e os médicos só estavam com paliativos, pois a situação era irreversível. Ou seja, só aguardar o momento. Acredito q seja essa a situação. Por isso q estão fazendo com calma, pq é a única certeza q no momento eles têm . Como nós, era assim.. ser a q amanhã ele vai estar conosco? Então, não é questão de montar uma estrutura como se quisesse q ele morresse. É q pode ser a qualquer momento mesmo. Por isso q familiares estão vindo de longe. Vivi essa angústia com meu pai. De receber o boletim médico e eles falarem… o tempo dele está acabando. E ter q esperar cada órgão vital parar de funcionar. Isso levou 11 dias apps a internação. Detalhe, ele faleceu nos meus braços após o banho na parte da manhã… no hospital.

Oséias

Ninguém comentou sobre a filha dele que morreu de câncer que ele não se importou…

Oséias

Quantas pessoas pobres estão
neste momento lutando pela vida , ninguém comenta nada …