La Notícia

Influenciadora famosa morrer aos 45 anos em queda de avião

Reprodução

Os fãs de Jenny Blalock, uma famosa influencer digital, receberam uma notícia devastadora nos últimos dias. A jovem e talentosa criadora de conteúdo perdeu a vida em um trágico acidente aéreo que ocorreu próximo a uma fronteira nos Estados Unidos. A morte prematura da influencer de apenas 45 anos deixou uma legião de seguidores consternados.

O acidente aconteceu no dia 7 de dezembro, quando Jenny estava a bordo de uma aeronave junto com seu pai, James Blalock, de 78 anos. Infelizmente, não houve sobreviventes. As autoridades ainda estão investigando as causas do acidente e informações preliminares sugerem que o motor do avião pode ter perdido o controle, resultando na queda perto da cidade de Pulaski, a apenas 16 km do aeroporto mais próximo.

Bill Mayers, diretor do Escritório de Gerenciamento de Emergências do Condado de Giles, expressou sua tristeza pelo ocorrido: “Foi simplesmente devastador. Infelizmente, não houve sobreviventes”. Equipes de emergência conseguiram controlar o incêndio que envolveu a aeronave, apesar das dificuldades enfrentadas pelo local remoto do acidente.

Jenny Blalock era conhecida não apenas por sua presença nas redes sociais, mas também como uma renomada piloto. Seu canal no YouTube, chamado TNFlygirl, contava com mais de 17 mil seguidores e 139 vídeos, onde compartilhava sua paixão pela aviação. Tragicamente, seu último vídeo foi transmitido ao vivo junto com seu pai, momentos antes do fatídico acidente.

A perda repentina de Jenny Blalock deixou seus fãs e seguidores em choque. Nas redes sociais, muitos expressaram seu pesar e compartilharam lembranças da influencer que marcou suas vidas. A comunidade digital está unida nesse momento difícil, prestando homenagens à jovem que conquistou o coração de tantas pessoas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments