La Notícia

Atriz da Globo trai namorado: “é uma piranha e deu para três caras”

Um verdadeiro barraco dos famosos foi montado no Rio de Janeiro por uma famosa atriz da Globo, que está cotada para participar da próxima edição do Big Brother Brasil, já em janeiro, e se tornou algo cada vez mais teatral, envolvendo pai, vizinhos e outros homens.

As informações são do jornalista Léo Dias, que publicou a nota sem informar o nome da atriz, mas com muitos detalhes. Ele está pedindo imagens do barraco para publicar.

Descoberta a traição: Segundo Dias, essa atriz teria traído o namorado por pelos menos três vezes, com três homens diferentes. E ele acabou descobrindo e indo tirar satisfações com ela.

Aos berros, o namorado traído teria zingado muito, muitos palavrões, e feito muitas ofensas: “deu para três enquanto ainda estava comigo”, esbravejou.

Saiu agora na imprensa: Futuro de Faustão é decidido e Band faz a declaração mais forte desde sempre

Quebra perna e quebra pau

Por algum motivo, durante a briga do casal, o namorado da atriz da Globo acabou pulando do primeiro andar do prédio, ainda por motivo desconhecido, e quebrou a perna com a queda. Lá em baixo, continuou xingando a namorada, mas agora com todo o condomínio vendo.

O pai da atriz chegou no condomínio e mesmo com o namorado no chão, com perna quebrada, começou a bater no rapaz. “Pai, para, por favor!”, pedia a atriz da Globo.

Mesmo no chão e apanhando, ele não parava com os xingamentos: “Sua filha é uma piranha e deu para três caras estando comigo”..

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro

Engraçado, se o cara transa, fode ou sei la o que com 3 mulheres durante o relacionamento é garanhão, mas a mulher quando faz isso é “piranha”- fala sério

FLAVIO

Que Garanhão o que! O cara é taxado de safado, sem vergonha, hoje em dia não tem mais isso não. Garanhão é só quando está solteiro e olhe lá.

REBECA

Piranha não, mais filha da puta sim!
Hj não tem mais essa queridona e tudo safado