La Notícia

Deborah Secco entra no mar e biquíni fica transparente mostrando tudo

A atriz da Globo Deborah Secco é uma das mulheres mais conhecidas do Brasil por causa de seus vários papeis de destaque em novelas e filmes, como o de grande repercussão Bruna Surfistinha, que teve alcance gigantesco país a fora.

Por isto a vida pessoal dela sempre chama muita atenção e ela está rodeada de fotógrafos, que tentam registrar cada passo dela em busca de boas fotos para sites e revistas que cobrem a vida das celebridades.

Foi o que aconteceu com ela durante um passeio para tomar banho de mar em uma praia do Rio de Janeiro, onde ela mora com o marido e a filha. Ao sair do mar, o biquini ficou todo molhado e por causa do tecido, transparente. Ela percebeu e precisou ajeitar a peça de roupa.

Não conseguiu esconder a transparência e a parte de cima mostrou mais do que deveria.

Deborah Secco recebeu oferta de R$ 10 milhões por relações

“Tive proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Eu fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco. Eu sou uma pessoa tão de verdade, tão fiel ao que eu sinto e tão intensa…”.

Atriz conta que já foi traída em um relacionamento

Além de contar que já traiu muito os homens com quem namorava e também que pegava homens casados, incluindo famosos, ela confirma que também já esteve do outro lado:

“Essas pessoas traíam mal. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo de madrugada. Homens fazendo o que sabem de melhor”, disse. Ela afirmou que até jornalistas lhe contavam quando recebia algum chifre: “Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas…”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments