La Notícia

Deborah Secco confirma que transava com mulheres: piranha

A atriz da Globo Deborah Secco contou em entrevista que já transou com muitas mulheres na sua vida e que, mesmo sendo mais atraída por homens, ela se sente seduzida por algumas:

Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são foda! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, disse ao jornal Extra.

Em entrevistas recentes ela vem tocando em assuntos polêmicos de sua vida pessoal. Um deles, sobre ter pegado vários homens casados e comprometidos, em uma fase que ela denominou como “piranha”.

“Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito”.

Para Deborah Secco, o que mais vale a pena na vida profissional foi ser sincera com o público:

“São 35 anos de carreira. Por ser sempre muito transparente com o meu público, pago alguns preços. Mas sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
FamososPolêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Nogueira

A beleza dessa deusa é de fazer inveja a milhões de novinhas.

Helena

Devia ter ficado calada.